Wikipédia:Pedidos a verificadores/Caso/LeonwrdoAugusto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Inserir um novo pedido

29 dezembro 2021[editar código-fonte]

A discussão a seguir está marcada como respondida (sem relação). Se quiser acrescentar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa.

Lista de contas e evidências

Esses dois usuários parecem estar trabalhando juntos para criar e manter na Wikipédia um artigo sobre Caio Mário Paes de Andrade. O artigo já foi criado e recriado diversas vezes pela conta "LVKEtheDEV" e coincidentemente a conta "LeonwrdoAugusto" possui uma cópia idêntica do artigo em sua página de testes. Além disso, essa mesma conta vem procurando exaustivamente editores que o ajudem a publicar e manter esse mesmo artigo na Wikipédia. Primeiro, ele deixou uma mensagem na PD do Stanglavine e em sua própria PD ele responde à mensagem de boas-vindas deixada pelo Editor D.S perguntando se "ele trabalha com isso". Além de tudo isso, quando o artigo, criado por LVKEtheDEV, foi levado a PE, adivinha quem estava lá tentando defender sua permanência? A conta "LeonwrdoAugusto". Acredito que existe uma enorme chance de que essas duas contas estejam ligadas ou sejam a mesma pessoa.

Declaro que conheço as políticas de verificação e de privacidade e faço esta solicitação de boa-fé. Kacamata! Hit me!!! 03h16min de 29 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Comentários de avaliadores

Comentários de verificadores

Sem relaçãoThanks for the fish! talkcontribs 02h02min de 18 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]