Wikipédia:Projetos/Eurovisão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bem-vindo(a) ao

WikiProjecto Eurovisão

Este projecto, iniciado há 5705 dias, no dia 2 de Setembro de 2008, é destinado a criar e melhorar artigos sobre a Eurovisão de forma organizada e faseada. Para informações detalhadas sobre as atividades do projecto, visite os nossos subprojetos na secção "Áreas de Colaboração", mais abaixo.

Áreas de colaboração[editar código-fonte]


Visite também o Portal Eurovisão

Colaboração coletiva[editar código-fonte]

1 - Criar ou Modernizar ou Melhorar todas as páginas de artigos referentes a todos os eventos Eurovisivos (como Seleções Nacionais e outros festivais além da Eurovisão e Eurovisão Júnior.

2 - Criar todas as páginas de artigos referentes a participações individuais.

3 - Criar as páginas das músicas e dos artistas, que ainda não se encontrem criadas.

4 - Criar ou Manter Atulizado as paginas above das Predefinições Eurovisão, Eurovisão Júnior e outras que sejam criadas para os eventos Eurovisivos

Projetos/Eurovisão 2020-2030[editar código-fonte]

  1. Criar ou melhorar as paginas do Festival Eurovisão da Canção Júnior, Festival Eurovisão da Dança, Festival Eurovisão de Talentos, Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos, Festival Eurovisão de Jovens Músicos.
  2. Criar ou Recriar todos os artigos sobre os concursos da Eurovisão anuais.
  3. Criar ou Recriar todos os artigos sobre os países da Eurovisão, quer os anuais quer os d participação do Festival Eurovisão da Canção Júnior, Festival Eurovisão da Dança, Festival Eurovisão de Talentos, Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos, Festival Eurovisão de Jovens Músicos.
  4. Avaliar ao reavaliar todos os artigos segundo a Avaliação de artigos
  5. Atualizar a Lista de artistas e canções participantes no Festival Eurovisão da Canção e a Lista das edições dos Festivais Eurovisão


Outros projectos Lista de Wikiprojetos

 

Guia Guia de Wikiprojetos

 

Conselho Conselho de Wikiprojetos

 

Recarregar Recarregar o conteúdo