Wikipédia:Projetos/Fotografia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Projecto Fotografia

Projecto Fotografia é um projecto dirigido a editores interessados em contribuir com artigos sobre fotografia para a Wikipédia. O seu principal objectivo é organizar, melhorar, padronizar e promover a edição de artigos referentes a fotógrafos; autores, artistas e história da fotografia; trabalhos, processos e equipamentos fotográficos; empresas, sociedades e grupos, concursos e prémios de fotografia.

ATENÇÃO: como este projecto é muito recente, agradece-se a contribuição dos editores interessados pela fotografia. No entanto, se deseja contribuir, por favor não faça edições directamente nesta página. Recorra ao uso prévio da área de discussão.

Se acredita neste projecto e pretende contribuir, mesmo que só a participar nas discussões, não deixe de se inscrever na lista dos membros.

Cor e Luz da Moda

Objectivos[editar código-fonte]

São objectivos deste projecto:convencionar varias marcas desde o momento de sua venda, entrega ao domício, e disposição ao público de forma a coadunar com os interesses do cliente em epigráfe

Sensacção[editar código-fonte]

O Projecto Universal Roupas procura reunir a aprovação consensual entre os Estilistas, para proceder à selecção de artigos para divulgação e escolha dos que merecem destaque e demostração do que apresentamos e depois enviamos para sí através do interesse mostrado.

Procedimentos[editar código-fonte]

A Universal Roupas, que é o principal do projeto, apresentam-se as decisões consensuais dos participantes a respeito das propostas que são discutidas na seção Discussões em curso.

  • Contribuições Gerais ao projeto, tais como validade destes procedimentos, inclusão de novas seções, formato desta página, podem ser discutidas na área de discussão desta página.
  • Contribuições Específicas a uma seção já existente, tais como sugestões de novas pré-definições, modelos de formatação, etc., devem ser realizadas preferencialmente numa subpágina específica, na seção Discussões em curso a seguir.

Discussões em curso[editar código-fonte]

Esta subseção apresenta as discussões em curso sobre questões pertinentes ao projeto.

Nenhuma discussão em curso até o momento

Discussões inconclusivas[editar código-fonte]

Esta subseção apresenta as discussões que já foram realizadas no âmbito deste projeto sem que os participantes tenham sido capazes de atingir um consenso sobre o tema em questão.

Nenhuma discussão inconclusiva até o momento


Artigos destacados[editar código-fonte]

Os artigos abaixo são considerados excelentes pelos padrões estabelecidos neste projeto e por isso foram destacados:

sem mais de momento, boa leitura e glamour visual


Manutenção[editar código-fonte]