Wikipédia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:GoEThe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Requerimento feito por:

92.250.124.103 (discussão) 08h19min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Argumentação

O GoEThe me insultou aquando do pedido de verificação por mim apresentado contra o pédiBoi. O insulto foi: Citação: Bem, há quem diga que a época de caça abriu, mas parece é que a época de pesca está no auge. escreveu: «GoEThe». Isto é altamente insultuoso. Se além disto se tiver em conta a "obra" desta pessoa, vê-se que merece um bloqueio. Sugiro 1 mês. 92.250.124.103 (discussão) 08h27min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Defesa

Peço desculpa se o insultei, mas o comentário da pesca não era dirigido à sua pessoa, mas ao pedido de checkuser com afirmações tão vagas como: "...edições muito semelhantes...", "...nível médio de edições...". Estas acusações são muito vagas. Não fiz nenhum comentário à sua pessoa, que aliás nem conheço. Gostaria que elaborasse sobre a minha "obra". A minha "obra" faz com que mereça bloqueio? Que obra? GoEThe (discussão) 11h00min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Reapreciação do proponente
Talvez me tenha precipitado, aceite as minhas desculpas prezado GoEThe; sabe, apresentei o seu pedido de sanção depois do pedido relativo ao Macho e esse sim tem mesmo uma "obra" que merece bloqueio (e um bloqueio longo...). Considere este pedido sem efeito. 92.250.94.230 (discussão) 12h19min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Votação[editar código-fonte]

Esta votação ocorrerá por 3 dias: entre as 08:19 (UTC) do dia 02 de Agosto de 2008 e as 08:18 (UTC) do dia 05 de Agosto de 2008

O usuário deve sofrer sanção?[editar código-fonte]

Sim
Não

2. Se afirmativo, qual deve ser a sanção?[editar código-fonte]

Você pode votar nesta questão independentemente do voto dado na questão 1. Esta é uma pergunta de múltipla opção: vote em todas aquelas que achar relevantes.

Bloqueio por 3 dias
Bloqueio por 1 semana
Bloqueio por 1 mês
Bloqueio por 3 meses

Discussão e defesa[editar código-fonte]

Use a página de discussão

Nota[editar código-fonte]

Caso seja decidida a sanção sobre o usuário, ele estará impedido de efetuar as ações aqui impostas (edição em todos os domínios ou apenas em alguns) independente da conta que utilizar. A sanção se refere à pessoa "nnnn" e não ao seu nome de usuário. Desta forma, fica determinado que, caso seja descoberto que o usuário desafiou seu bloqueio ou moratória por meio de um novo sockpuppet, a sanção será imediatamente interrompida e reiniciada do zero (independente da quantidade de tempo decorrida até então), ficando o usuário novamente bloqueado durante a duração total decidida aqui a partir da data de reinício. A sanção aplica-se, portanto, a todas as contas identificadas deste usuário.