Wikipédia:WikiJogos/3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WikiJogos III[editar código-fonte]

O WikiJogos 3, grafado como WikiJogos III, foi a terceira edição do concurso cujo objetivo é aumentar a qualidade dos artigos e listas do projeto. Nesta edição, não houve mudanças em relação à anterior, portanto, o concurso contou com quatro modalidades, são elas: "Artigos destacados" (AD), "Artigos bons" (AB), "Listas destacadas" (LD) e "Listas boas" (LB). O formato de classificação também permaneceu idêntico; durante o concurso, os participantes acumularam pontos em pró de duas ligas além das disputas por modalidades.

No que diz respeito às regras, continuaram aquelas que foram determinadas na edição anterior, com mais um novo pré requisito para inscrever-se: nesta edição, os editores participantes tiveram que ter mais de 500 edições válidas no domínio principal, 3 meses de registro e no mínimo um trabalho eleito bom ou destacado. As demais regras estão citadas na página "Regras".

Para qualquer dúvidas, recomenda-se as páginas "Ajuda" e "Como participar" e/ou contatar um dos administradores da edição.

Datas


  • Início das inscrições: 00:00 de 6 de maio de 2018
  • Término das inscrições: 23:59 de 15 de junho de 2018
  • Início do concurso: 00:00 de 22 de junho de 2018
  • Término do concurso: 23:59 de 22 de julho de 2018

Coordenação[editar código-fonte]

Para realizar a inscrição, você deve acessar esta página a partir da data pré determinada. Recomenda que o usuário leia a página "Como participar" e esteja ciente das regras do concurso.