Wikipédia:WikiKraken

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Os WikiKrakens detestam que suas edições sejam revertidas.

O WikiKraken (ou WikiCracker) é uma espécie perigosa de usuário, especializado em fraude e pode muitas vezes disfarçar seu vandalismo como material correto. A existência não pode ser confirmada, porque, por algum motivo, o WikiKraken parece ser eficaz em evitar ser encontrado por zoólogos profissionais.

O WikiKraken é suspeito de ser um caso de evolução convergente deixando-o altamente semelhante ao troll. Os WikiKrakens têm sido caçados, e é suposto ser um dos mais mortíferos da WikiFauna.

Um Kraken é uma espécie colossal de molusco mitológico sendo uma exacerbação de uma lula gigante, lula colossal ou polvo gigante. Ele se disfarça como uma ilha, então ataca os marinheiros tolos o suficiente para desembarcar sobre ela. Os WikiKrakens fazem coisa semelhante: eles colocam informações falsas e WikiHoaxes como verdadeiras peças de dados; podendo até citar fontes não-existentes, como forma de diminuir a desconfiança. Os WikiKrakens são difíceis de encontrar e é fácil de ser confundido com um usuário normal.