Wikipédia:WikiRei

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Coroa típica utilizada para a identificação de um WikiRei.

Um WikiRei é um usuário que toma posse drástica de artigos. O Reino da Wikipédia não permite tal comportamento. Embora confundido com entusiastas, os WikiReis exigirão a propriedade e a demanda por ter criado ou melhorado o artigo. Os WikiReis são também um parente orgulhoso das muito mimadas WikiPrincesas.

Identificação[editar código-fonte]

A identificação de WikiReis pode ser bastante simples: os tais Reis declaram os artigos como o deles, marcando-o como seu "artigo protegido" ou fazendo reversões constantes ao seu trabalho original. Alguns WikiReis enviam mensagens arrogantes para os novatos que cometem erros em "seus" artigos ou para qualquer usuário que faça modificações que não são de seu agrado.

No Reino da Wikipédia só pode haver um governante; entretanto, existem muitos WikiReis entre os usuários. A presença de vários WikiReis pode causar problemas, embora, por vezes, também é aceitável. Mais do que um rei poderia, eventualmente, ser aceito, porém, devido à sua representação, só pode haver um rei e seu nome é Jimbo Wales.