Wikipédia:Wikiclube de xadrez/salão/normal e random

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Voltar: Wikiclube de Xadrez

  • Como começar um jogo: Escolha sua mesa e comece um jogo, se a mesa tem 2 jogadores marque do lado do número da mesa a palavra Ocupada, se você está à espera de um adversário marque Aguardando Adversário ao lado no número da mesa, ao terminar um Jogo marque Livre, que indicará que não há ninguém jogando, não esqueça de recolocar as peças no lugar.
  • Comentários: Uma vez ambos jogadores de acordo com que quem passe dê dicas e palpites no jogo, eles podem marcar a seção de comentários de cada jogo com a predefinição {{Wikiclube de xadrez/opiniões bem vindas}}, do contrário os jogadores devem marcar a mesma seção com a predefinição {{Wikiclube de xadrez/pedimos silênicio}}. Em qualquer um dos casos comentário que não discutam jogadas possíveis são bem-vindos.
  • Computadores: Sobre o uso de computadores para auxiliar a escolha das jogadas, não há regras fixas, isso é de acordo entre os jogadores.
  • Julgamento: Não há juízes no Wikiclube de Xadrez, em caso de dúvidas os jogadores devem entrar em um acordo por si mesmos ou com ajuda de terceiros.
    • Punições: A reação da própria comunidade à vandalismos, punirá os infratores dessas regras e das regras da Wikipédia.
Mesa 1 Livre
Mesa 2 Livre
Mesa 3 Livre
Mesa 4 Livre
Mesa 5 Livre
Mesa 6 Livre
Mesa 7 Livre
Mesa 8 Livre
Mesa 9 Livre
Mesa 10 Livre