Wikipédia Discussão:Esplanada/geral/Sem fontes há 10 anos: fevereiro e março de 2010 (04jan2020)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigos marcados para ESR[editar código-fonte]

Citação: Se os artigos pendentes continuarão em uma lista própria mesmo com a marcação de eliminação semirrápida, acho que seria melhor por uma questão de organização deixar todos os artigos nessa situação na mesma lista de acordo com a temática. Para evitar que alguma coisa desse tópico só possa ser resolvida no mês que vem colocarei dia 26 de janeiro como prazo máximo para marcação de eliminação semirrápida. Se eu não referenciar algum artigo colocarei a marcação.

Obrigado por mover os artigos marcados para EC e ESR para a seção "Pendentes". Este é o certo a se fazer, pois os artigos marcados para eliminação não estão resolvidos antes de serem eliminados. Alguém pode impugnar a eliminação, e por isso a marcação para eliminação não equivale à eliminação. Eu não tinha feito isto antes pois minha preocupação é mais em estarem com a indicação de status certa ("em ESR", "Referenciado", etc) do quê mover se uma subseção pra outra ("Pendentes" para "Resolvidos" e vice-versa), devido à limitação de tempo que tenho para editar a Wikipédia: tenho que escolher onde vou despender minhas energias finitas. Se você tiver tempo e disposição, pode ficar à vontade para fazer as correções necessárias.

Sim, amanhã é o último dia de marcação para ESR, o que quer dizer que eu terminarei de marcar os artigos restantes amanhã. No problem!

--Mister Sanderson (discussão) 22h10min de 25 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]