Wikipédia Discussão:Projetos/Artes/Dramaturgia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Regras para uso de maiúsculas nos títulos em língua portuguesa[editar código-fonte]

Estão sendo neste momento discutidas novas regras para uso de maiúsculas nos títulos escritos em língua portuguesa na Wikipédia. O objetivo de debate é obter consenso ou fechar propostas para serem colocadas em votação a respeito do tema.

Chamo a atenção para o fato de que, seguindo sugestão dos participantes, estão sendo discutidas regras que se aplicarão a todos os títulos em português da Wikipédia: livros, filmes, discos, disciplinas do saber, etc. Este projeto, portanto, será diretamente afetado pelos resultados deste debate.

Por favor, manifestem-se sobre a questão em Wikipedia Discussão:Votações/Nova normatização do uso de maiúsculas nos artigos da Wikipédia.

Abs, Loge | fogo! 19:01, 1 Maio 2006 (UTC)

Pensava em criar um wikiprojeto dedicado a séries de televisão, mas vi a existência deste, entretanto, não consegui definir claramente qual é a proposta.

É melhorar artigos sobre tudo quanto é tipo de dramaturgia, em todas as diferentes mídias?

Sei lá, me parece meio amplo. Acho que projetos mais específicos, se concentrando cada um em uma área, teriam, num médio prazo, resultado melhor.

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 13:17, 8 Julho 2006 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido todos vocês a participarem da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 06h30min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM939407-7822-PATRICK+E+EMBRULHADO+PARA+PRESENTE,00.html esse video tem o plutão do zorra total que é o unico que ta vestido de papai noel no minuto "01:15"

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM882436-7822-CARLINHOS+DE+JESUS+NO+CONCURSO+DE+DANCA+DOS+FABULOSOS,00.html esse video tem o japonês chinês no minuto "05:51" que é o unico de olho puxado nesse tempo e a dorothy que é a unica loira do minuto "09:22"

se souberem o nome dos atores me falem pra eu botar no elenco do "zorra" e perguntem para outras pessoas que vcs conhecem e outros usuários se eles sabem, ok?

Peterzinho (discussão) 14h28min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Escala comum de qualidade[editar código-fonte]

Está em discussão na esplanada uma proposta para unificar os critérios de avaliações de artigos no âmbito dos WikiProjectos e da Wikipedia:Versão 1.0. Se este WikiProjecto tiver interesse em participar na discussão, por favor façam ouvir-se aqui. Obrigado, GoeBOThe (discussão) 10h29min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]