Wikipédia Discussão:Projetos/Natação

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta é a página de discussão do Projeto Natação. Nela você poderá contactar os integrantes do projeto e tirar dúvidas. Você pode escrever clicando aqui.

Obrigado pelo convite, Vitorbraziledit.

Antes de mais nada, sugiro que corrijas o convite que envias ao projeto de natação, pois misturas o tratamento de você com tu... Penso que os projetos dentro da Wikipédia devem dar o exemplo e ser rigorosamente bem escritos.

Exemplo com o tratamento tu:

Notamos teu interesse em artigos sobre Natação e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Natação. Se desejares, poderás inscrever-te clicando aqui.

Desde já, estamos à tua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenhas. Podes enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui."

Quanto ao projeto em si, não me interesso particularmente por natação, mas sim pelos dados que publicamos. Deves ter visto as atualizações que fiz em alguns verbetes relacionados com a natação, quando atualizei os tempos e datas de diversos recordes. Vou dar uma olhada no plano do projeto, de qualquer maneira. Saudações, boas contribuições. Mschlindwein msg 11h38min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Interesse por natação ? Onde ? Bem, não cheguei a editar verbetes sobre o tema, nem tenho interesse especial, mas devo trabalhar um pouco no artigo natação, já que ele é um dos top1000 acessados de agosto/08. Não vou assinar a lista de participantes, mas vou vigiar as discussões. Até. => Rjclaudio msg 11h42min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Escala comum de qualidade[editar código-fonte]

Está em discussão na esplanada uma proposta para unificar os critérios de avaliações de artigos no âmbito dos WikiProjectos e da Wikipedia:Versão 1.0. Se este WikiProjecto tiver interesse em participar na discussão, por favor façam ouvir-se aqui. Obrigado, GoeBOThe (discussão) 10h39min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Inativando o projeto[editar código-fonte]

Pessoas, conforme a discussão em Wikipédia:Esplanada/propostas/Wikiprojetos 2.0 (23nov2012), existindo o WP:Projetos/Desporto, e como esse projeto não tem discussão a um tempo (grandes discussões), para facilitar o trabalho com outros usuários de outros projetos (q mts vezes compartilham interesses) e para não correr o risco de usuários virem aqui e encontrar o projeto parado, melhor inativarmos esse projeto e passarmos a usar apenas o projeto desporto. Que acham? Rjclaudio msg 23h03min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]