Wikipédia Discussão:Votações/Fim de Edições por IP

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • A proposta é não haver mais edições por usuários que não estejam "logados".
  • Gostaria que, antes de iniciar esta votação, me informasse como vais efetivar esta proposta caso seja aceita. Só depois disso inicie-a, por favos. Aos demais, peço que não votem ainda. SALLES NETO 17h30min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)
BTW, isso nem em formato de votação está... SALLES NETO 17h30min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)
    • Não faço idéia. Sou apenas um editor. E peço que votem, para que se conheçam as idéias a respeito do tema. Afinal, não é para isso que existem essas votações? Paulo M. Meirelles (discussão) 17h39min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)P.S.: Coloquei a votação na "Discussão". Não tinha certeza do lugar.

Essa votãção tá valendo?[editar código-fonte]

Se for é a mais sem sentido até por que sou contra apenas a criação de páginas por Ips. Proibir tudo deixaria a Wikipedia Lusófona restrita demais. Pelo o que eu sei na Wikipedia Anglóifona não dá para criar artigos, mas os editores não-registrados podem editar tranqülamente. Rafael Max (discussão) 14h32min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

    • Se for uma brincadeira tudo bem, mas isso??? é o mesmo que uma conspiração contra o estatuto original da wikipédia, em outras palavras, é muito pior que o vandalismo dos IPS, caso não tenham notado, no meio aos boatos e as brincadeiras que constantemente entram com os Ips, existem muitas informações verdadeiras que dependem desse aninimato e o bloqueio disso só vai citiar a wikipédia. Contudo sou a favor que "aqueles que constantemente reclamam dos IPS", passarem a editar na Nupedia (não sou contra esses cidadãos). Que tal inverter essa proposta e elaborar outra a favor da migração dos administradores "simpáticos ao fim das edições por IP" para a Nupedia? é uma proposta vantajosa para eles , se querem perfeição? lá é um prato cheio!!. Wilson Simão (discussão) 02h39min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pequena Teoria Sobre Colaborações[editar código-fonte]

Quem se dispõe a colaborar com esse projeto geralmente se restringe a uma ou mais áreas das quais tem conhecimento, interesse ou paixão. Tais pessoas, além de criarem seus artigos e a editarem aqueles nos quais julgam terem algo a acrescentar, quando tem algum tempo livre colaboram na manutenção. Não consigo ver o perfil de tais pessoas pendendo ao anonimato. Temos então os colaboradores esporádicos que, ao passar pela Wiki fazendo algum trabalho ou por outra razão qualquer, se depara com algum artigo sobre o qual detêm um forte interesse e resolve editá-lo. Surge então a questão: Essas colaborações valem o peso de ficar indefinidamente limpando tanta inutilidade que alguns insistem em colocar aqui escondendo-se atrás de um IP? Paulo M. Meirelles (discussão) 17h07min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não se escondam mais com IP's. Se mostrem usando pseudônimos. Foi isso que eu entendi?