Will Turner

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Will Turner
Personagem de Piratas do Caribe
Sexo Masculino
Características Atirador , Combate corpo a corpo , Luta de espadas
Actividade(s) Pirata comandante do Holandês Voador
Afiliações Elizabeth Swann, Jack Sparrow,
Família Bootstrap Bill Turner (pai)
Elizabeth Swann (esposa)
Will Turner III (filho)
Filme(s) Piratas do Caribe
Primeira aparição Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (2003)
Última aparição Pirates of the Caribbean: At World's End (2007)
Interpretado por Orlando Bloom
Site oficial Página oficial
Projecto Cinema  · Portal Cinema

William Turner II, mais conhecido como Will Turner é um personagem da série de filmes Piratas do Caribe. É interpretado pelo ator britânico Orlando Bloom.

É um jovem ferreiro que, ao conhecer o Capitão Jack Sparrow, une-se a ele. O jovem Will é apaixonado por Elizabeth Swann, a filha do governador da cidade de Port Royal.

No filme Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl, Will descobre que é filho de Bootstrap Bill Turner, ou William Turner, um pirata, antigo tripulante do navio Pérola Negra, que foi jogado nas profundezas do oceano por causa de sua lealdade a Jack no motim armado contra ele.

Em Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, Will reencontra o pai e descobre que ele está condenado a trabalhar para Davy Jones.

Em Pirates of the Caribbean: At World's End, Davy Jones é morto e Will toma o seu lugar. Junto com o comando do navio Holandês Voador, ele recebe também a missão de conduzir as almas para o além e a maldição de poder pisar em terra firme apenas um dia a cada dez anos. No meio da batalha contra Davy Jones Will e Elizabeth finalmente se casam. Após consumar o casamento ele parte para a sua missão, deixando seu coração aos cuidados de Elizabeth em uma ilha, onde só poderão se reencontrar de 10 em 10 anos. O reencontro entre eles acontece. E é mostrado na famosa e emocionante cena extra após os créditos. Elizabeth é vista com um menino, seu filho com Will. Em seguida, o belo capitão Will Turner aparece a bordo do Holandês e avista seu filho ao lado de sua esposa. Elizabeth passou os últimos dez anos com o seu filho em Port Royal. No dia do reencontro com o marido, ela pegou o filho e junto com ele na Enseada dos Naúfragos, e aguardou Will.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

O nome William Turner faz referência a um famoso pintor britânico chamado Joseph Mallord William Turner, talvez por ter em muitas de suas pinturas paisagens marinhas.