Windows Embedded 8

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido. Ajude e colabore com a tradução.
Windows Embedded 8
Logótipo
Produção Microsoft
Família do SO Windows CE
Modelo Código aberto
Lançamento 2013
Método de atualização Windows Update, Windows Server Update Services, SCCM
Arquitetura(s) x86
x64
Núcleo Núcleo híbrido
Licença Microsoft EULA
Página oficial Windows Embedded 8.

Windows Embedded 8 é um sistema operacional para sistemas embarcados da família Windows Embedded de sistemas operacionais. É uma versão modular do Windows RT com tecnologias adicionais que se adaptam Windows para serem utilizados em dispositivos especializados.

Versões[editar | editar código-fonte]

  • Windows Embedded 8 Industry Standard: Esta é a edição ideal para construir caixas eletrônicos e dispositivos para as indústrias de saúde e de produção, criando uma nova classe de dispositivos específicos do setor com um poderoso sistema operacional elegante, moderno.
  • Windows Embedded 8 Industry Pro (Revenda): Esta edição oferece uma funcionalidade embutida especializada para tirar o máximo proveito dos dispositivos de varejo como terminais POS, quiosques, scanners e muito mais.
  • Windows Embedded 8 Industry Enterprise: Disponível através do canal de licenciamento por volume, em julho, a edição Enterprise fornece recursos incorporados específicos projetados para se integrar perfeitamente com o Windows 8 Empresa

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]