Wish Gone Amiss Weekend

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Wish Gone Amiss Weekend"
"Pede um Desejo!" (PT)
"Pedido ao Avesso" (BR)
17 (Cory)
Episode 69 (TSL)
Episode 38 (HM).º episódio da 1 (Cory)
3 (TSL)
2 (HM).ª temporada de The Suite Life of in and Cody
Hannah Montana
Cory in The House
Informação geral
Direção Carl Lauten (Cory)
Rich Correll (TSL)
Roger S. Christansen (HM)
Escrito por Theresa Akana & Stacee Comice (Cory)
Douglas Lieblein (HM)
Código de produção 119 (Cory)
306(TSL)
205 (HM)
Exibição original 13 de Julho de 2007 (EUA)
Convidados

Wish Gone Amiss Weekend (em português: Pedido Ao Avesso) foi um episódio especial em que as estrelas de todas as séries do Disney Channel (The Suite Life of Zack and Cody, Cory in The House e Hannah Montana) tinham seus desejos realizados por uma estrela cadente. O DVD contendo os episódios foi lançado no Brasil com o nome Perdido ao Avesso no dia 14 de Fevereiro de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Imagine a mesma estrela cadente que passa por Cory, Miley (também conhecido como Hannah Montana), Zack e Cody têm sua opinião, o que eles vão fazer? Hannah, Cory, Zack e Cody imaginam uma vida diferente, mas nenhuma delas pensa sobre as conseqüências que estão levando.

Wish Gone Amiss é composto de três partes:

Fazendo Pedidos[editar | editar código-fonte]

Cory vê isso ao ganhar dinheiro, ele pode ir mais longe, e quando uma estrela cadente passa diante de seus olhos ele tem o sonho de se tornar Presidente dos Estados Unidos. Quando seu sonho se torna realidade, ele vê que ser presidente não é tão bom quanto ele imaginava.

Convidados: Allie Gonino como MoniqueGeorgette Townson como Unique, e Vitta Quinn como a White House Tour Guide (uncredited

Quando Você Deseja Que Você Seja a Estrela[editar | editar código-fonte]

Miley estava cansada de sua vida normal, de fazer trabalhos de escola e não ter tempo de fazer as coisas da Hannah, então ela faz um pedido a uma estrela cadente, o que acaba fazendo com que ela seja apenas Hannah. Mas, as coisas começam a desandar, quando Miley descobre que seus amigos se foram e tem que fazer alguma coisa para conseguir seus amigos de volta.

Convidados: Frances Callier como Roxy, Shanica Knowles como Amber Addison, Anna Maria Perez de Tagle como Ashley e Jesse McCartney como ele mesmo.

Canção da Hannah apresentada: Old Blue Jeans e The Best of Both Worlds

Super Gêmeos[editar | editar código-fonte]

Zack e Cody são repreendidos no Hotel Tipton, e quando uma estrela cadente passa diante de seus olhos, eles pedem para que sejam super-herói, mais se arrependem porque percebem que se forem super-herói não vai ter tempo para se divertirem. Enquanto Isso, Sr. Moseby usa seus poderes para dominar o mundo e fazer com que todas as crianças virem mini-adultos.

Participações especiais: Charlie Stewart como Bob, Brian Stepanek como Arwin, Adrian R'Mante como Esteban.

Elenco[editar | editar código-fonte]

De Cory in the House:[editar | editar código-fonte]

De The Suite Life of Zack & Cody:[editar | editar código-fonte]

De Hannah Montana:[editar | editar código-fonte]