Witti Wittinrich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde fevereiro de 2010). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.

Witti Wittinrich é uma apresentadora de televisão do Brasil que apresenta programas na linha social-cultural. Identificada como uma mistura de Hebe Camargo com Monique Evans[carece de fontes?], Witti chegou na televisão na década de 1990, depois de participar como cenógrafa do "Ponto a Ponto", na TV Barriga Verde (Band SC). Mas os bastidores não eram o seu lugar. Rapidamente foi convencida a ter seu próprio espaço na televisão, um quadro de dez minutos, no extinto "Ponto a Ponto". Mais tarde, após a experiência bem sucedida, foi convidada para apresentar um programa somente seu, o "ComWitti", em 2002, na TV Cultura Florianópolis. O programa segue como uma das maiores audiências da emissora.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.