Xbox Games Store

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Xbox Live Marketplace)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde outubro de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Xbox.svg

A Xbox Games Store (antiga Xbox Live Marketplace) é um serviço de compra da XBOX Live, disponível para os consoles XBOX 360 e XBOX One onde se foi possível a compra e download de jogos, demos, add-ons, DLCs, acesso antecipado, avatares, além de serviços, que anteriormente faziam parte da loja, e se separaram, de vídeo, na XBOX Movies (atualmente Microsoft Filmes e TV), e áudio, na XBOX Music (atualmente Groove Música).

Em 13 de setembro de 2013, um problema técnico fez com que diversos jogos e aplicativos deixassem de ser listados, causando o cancelamento de um evento ao vivo.

Em 2017, foi fundida com a Windows Store, formando a Microsoft Store, disponibilizando o serviço tanto para PC, quanto para Windows Phone, além de aumentar a quantidade de produtos.[1]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Xbox Store rebranding to 'Microsoft Store' on Xbox One». Windows Central (em inglês). Consultado em 23 de outubro de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.