Xuxa Especial de Natal - Giramundo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde fevereiro de 2014).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Xuxa Especial de Natal - Giramundo foi um programa especial de natal da Rede Globo que foi ao ar no dia 24 de dezembro de 2007, apresentado por Xuxa.

Novo modelo[editar | editar código-fonte]

O especial de 2007 se parece com o modelo usado em 2005. A diferença é que o Xuxa Especial de Natal - Folias de Natal falava sobre as festas de Natal no Brasil a fora. Já o de 2007 falava sobre os diferentes tipos de festas natalinas no mundo a fora.

As festas[editar | editar código-fonte]

Primeiro Bloco: Xuxa fala sobre as culturas natalinas e canta a música O Leão e o Dragão, que fala sobre o natal chinês e japonês.

Segundo Bloco: Xuxa fala sobre alguns natais diferentes e canta a música Happy Kwanzaa, que fala do natal dos africanos.

Terceiro Bloco: Xuxa fala sobre alguns costumes natalinos e canta a música Estrela-Guia, que fala sobre o Natal do Oriente Médio.

Quarto e Último Bloco: Xuxa fala uma mensagem de Natal e chamas todos os convidados especiais e crianças para cantar a última música, Grãozinho Azul.

Audiência[editar | editar código-fonte]

Como quase todos especiais natalinos da Rainha dos Baixinhos, teve média de 11 pontos com picos de 12. A TV Globo gostou da audiência, pois ficou líder isolado durante toda a exibição.

Ver também[editar | editar código-fonte]