Yahoo! Mail

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Yahoo! Mail é um webmail do Yahoo! gratuito com espaço ilimitado e está disponível em vários idiomas. Não há necessidade de convite para a criação de uma conta. Alguns dos seviços oferecidos são: porta arquivos e fotos. É um dos serviços de webmail mais eficiente e simples.

A partir de 19 de junho de 2008, devido a escassez de nomes utilizados em endereços de webmail, já que o Yahoo! Mail têm mais 200 milhões de contas criadas, o Yahoo! Mail passou a ser oferecido, como alternativas, aos usuários em geral também (além do tradicional @yahoo.com ou @yahoo.com.br) com os domínios Ymail (seunome@ymail.com) e Rocketmail (seunome@rocketmail.com).[1][2] O registro com domínio Ymail está sendo liberado paulatinamente aos países. Rocketmail é o nome de uma antiga empresa adquirida pelo Yahoo! há cerca de onze anos.[1]

Notas

  1. a b «INFO Online - Yahoo! oferece webmail @ymail.com - (19/06/2008)». Consultado em 2 de Abril de 2010  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
  2. «INFO Online - Brasileiros já tentam criar conta @ymail - (19/06/2008)». Consultado em 2 de Abril de 2010  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.