Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
Produtora(s) Capcom
Editora(s) Capcom
Plataforma(s) Nintendo Wii
Data(s) de lançamento 23 de outubro de 2007
Gênero(s) Adventure
Classificação Livre (ESRB)

Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure, conhecido no Japão como Takara-jima Z Barbaros no Hihō (宝島Z バルバロスの秘宝 Takara-jima Zetto Barubarosu no Hihō?), é um jogo de vídeo game de aventura para o Wii. O jogo utiliza o mecanismo de controle do Wii Remote.


Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Zack & Wiki é um jogo desenvolvido em uma perspectiva de aventura em terceira pessoa, no qual os jogadores controlam as ações de Zack utilizando o Wii Remote como nos famosos jogos "aponte e clique", que eram sucesso nos anos 90 nos PCs. O jogador pode apontar os objetos na tela, identificado pelo cursor, para que Zack possa investigar o itens ou se mover pela fase. Os inimigos nas fases podem ser transformados em itens quando Zack mexe seu companheiro Wiki como se fosse um sino.

Campanha compre Zack & Wiki[editar | editar código-fonte]

Matt Casamassina, o editor chefe do canal da Nintendo no IGN, e Mark Bozon fizeram analises positivas sobre o jogo e sua jogabilidade inovadora e única. Casamassina oficialmente começou uma campanha para que o maior número de pessoas possíveis comprasse o jogo, mesmo as que duvidavam da capacidade do mesmo.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]