Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
Produtora Capcom
Editora(s) Capcom
Plataforma(s) Nintendo Wii
Data(s) de lançamento 23 de outubro de 2007
Gênero(s) Adventure
Número de jogadores Singleplayer
Classificação Livre (ESRB)
Média DVD

Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure, conhecido no Japão como Takara-jima Z Barbaros no Hihō (宝島Z バルバロスの秘宝 Takara-jima Zetto Barubarosu no Hihō?), é um jogo de vídeo game de aventura para o Wii. O jogo utiliza o mecanismo de controle do Wii Remote.


Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Zack & Wiki é um jogo desenvolvido em uma perspectiva de aventura em terceira pessoa, no qual os jogadores controlam as ações de Zack utilizando o Wii Remote como nos famosos jogos "aponte e clique", que eram sucesso nos anos 90 nos PCs. O jogador pode apontar os objetos na tela, identificado pelo cursor, para que Zack possa investigar o itens ou se mover pela fase. Os inimigos nas fases podem ser transformados em itens quando Zack mexe seu companheiro Wiki como se fosse um sino.

Campanha compre Zack & Wiki[editar | editar código-fonte]

Matt Casamassina, o editor chefe do canal da Nintendo no IGN, e Mark Bozon fizeram analises positivas sobre o jogo e sua jogabilidade inovadora e única. Casamassina oficialmente começou uma campanha para que o maior número de pessoas possíveis comprasse o jogo, mesmo as que duvidavam da capacidade do mesmo.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]