Usuário Discussão:Delemon

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo
I
quarta-feira
24
abril
10:32 UTC
Atualizar


Não se esqueça de assinar seus comentários com ~~~~. Obrigado.

Delemon msg é bão sô!




Olá Delemon, sim fui eu que re-escrevi o artigo do C&C 3, obrigado pela correção. Sabe, ao ver o artigo sendo enviado para deletação e que ele apresentava um texto copiado do Website daquele vídeogame no Português de Portugal(não tenha certeza se a Wikepédia em Português se refere a Portugal ou ao Brasil), ainda sou novo na Wikepédia, e gostaria que qualquer um que sobesse do assunto podesse ajudar a melhorá-lo, pois ainda é um esboço, vou passar um tempinho na página de ajuda e aprender sobre as HTML´s, como postar Imagens e etc...

Obrigado cara, ah, se você não conhece o jogo, pode ultilizar os links dos sites do jogo e da Produtora, que eu coloquei ao atualizar o artigo, nas Ligações Externas. O jogo é muito, mas muito legal...

(Felipefritsch (discussão) 16h43min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC))


MediaWiki:Common.js[editar código-fonte]

Olá Delemon, é verdade finalmente conseguimos por isso a funcionar, não foi nada fácil. foi ontem no irc tivemos um belo bocado a ver isto está fomos falar com o autor deste script e que disse que faltava uma parte do código e voilá. ficou a funcionar :D--Rei-artur 09h00min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Projeto Pink Floyd[editar código-fonte]

Olá, Delemon! Gostaríamos de te comunicar a proposta de um proje(c)to sobre o Pink Floyd. Se estiver interessado, indique-se como tal em Wikipedia:Projetos#Pink Floyd.


Ajude a formular a possível página de proje(c)to por meio de sua discussão!

Essa mensagem está sendo enviada a todos os usuários dependentes de Pink Floyd.

Vinte e Dois msg 14h27min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Uchiha Itachi[editar código-fonte]

Houve Aquele Chamado Vandalismo Porque o Editor Com o Numero De IP De 189.78.243.168 ,Editou Informações que Ele Sabia Ser Erradas e Após Meu Aviso Ainda Me Desafiou.

Eu Gostaria De Saber Como Bloquear Uma Pagina Para Que Não Haja Mais Esse Tipo De Vandalismo!

Como vai, Delemon? Poderia votar e/ou opinar aqui, caso queira. Cumprimentos! JSSX uai 16h05min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Uchiha Itachi[editar código-fonte]

Completamente Compreebsivel...Talvez Eu Possa Ajudar Na Adição Com As Informações que Tenho...

Obrigado Por Me Esclarecer Sobre Bloquear Paginas!

Tenha Uma Boa Noite!Dark (discussão) 02h59min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Hehehe,Tem Msn?Dark (discussão) 03h08min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obs:Não Estou Querendo Fazer Da Sua Pagina De Discussão Um Bate Papo,é que Eu Gostaria De Trocar Informações Com VocêDark (discussão) 03h12min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Oi, tudo bem, Delemon? Agradeço pelo seu voto na votação do artigo Dirt e pela ajuda na liberação do OTRS. Já até recebi uma msg do Commons dizendo que está tudo certo, mas infelizmente somente as duas imagens utilizadas no artigo foram marcadas como tendo o OTRS, enquanto as outras do mesmo OTRS continuam aparecendo como "pendentes". Você poderia me ajudar com isso? :)

Abraço, melancolicsphere (discussão) 09h08min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Opa, bem, na verdade seriam todas as imagens do Alice in Chains desse mesmo show em Boston, que eu carreguei no Commons. Isso envolve toda a Categoria:Layne Staley, uma boa parte da Categoria:Jerry Cantrell e essas fotos que aparecem na própria categoria da banda :) É fácil saber quais são: todas tem o mesmo tipo de qualidade. Abraço! melancolicsphere (discussão) 19h39min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Haha, muito bom. Valeu mesmo! :) melancolicsphere (discussão) 10h56min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Delemon, voltei mais umas versões do verbete do Descartes, por conta dos vandalismos anteriores feitos pelo mesmo usuário. Apenas para esclarecer. Saudações Alex Pereirafalaê 16h28min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Esclarecimento[editar código-fonte]

Delemon, não entendi o porquê desta sua edição "facilitar para copiar". Pode me explicar? --Tijolo Elétrico msg? 13h58min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Embora o diff não tenha pego, o meu wikEd mostrou. O que não entendo é como a exclusão desses espaços pode interferir na hora de copiar e colar?! Obrigado pela paciência. Estou aguardando a resposta. --Tijolo Elétrico msg? 23h25min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Delemon, acho que sei qual o problema que você tem (deve ser o mesmo que o meu ^^'). Por acaso, quando você cola o texto em questão num artigo, fica um espaço "inapagável" embaixo do parâmetro que você colou? --Tijolo Elétrico msg? 01h55min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE: Fotos do Commons[editar código-fonte]

Feito. É que o e-mail esclarecia quais as imagens mas não onde elas se encontravam no Commons... Obrigada, Patrícia msg 14h10min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
Os Pensarantes
Medalhita Tricotares
dos Pensares

Parabéns Delemonte!

Está aqui sua medalhita... use-a com carinho e orgulho....

Bj, Béria Lima Msg 14h27min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Como vai? Caso queira, poderia votar e/ou opinar nas seguintes votações:

Peço sua participação pois você já votou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Madrugada Esporte Clube. Todos os artigos possuem características similares. Cumprimentos e boas contribuições! JSSX uai 14h06min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

MARIO PASTORE[editar código-fonte]

Amigo, gostaria que essa votação fosse reconsiderada. Entendo que esse procedimento da Wikipedia é em benefício de todos, mas peço a gentileza que reavaliem o texto que reescrevi (por causa do problema de direitos autorais) e permitam que o material sobre Mario Pastore continue aqui. A página em questão, fala sobre um dos grandes vocalista de heavy metal nacional que ao lado de seus amigos André Matos, Andréas Kisser, Nando Fernades, entre outros, batalhou e batalha pela sobrevivência do rock no Brasil. Acredito ser importante que esse material seja conhecido pelos mais jovens, para que possam entender a história do heavy metal nacional. Atenciosamente,Mili800 (discussão) 18h26min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Caro Delemon, poderia verificar minhas considerações nessa votação? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 15h39min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Olá Delemon, peço por favor que reconsidere o voto para apagar o artigo sobre Mário Pastore. Este foi revisado e está muito melhor. Fico grata Mili800 (discussão) 14h15min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Caro Delemon, trata-se de uma tentativa de utilização da Wikipédia para promoção. Essa mensagem é, na realidade, um spam (ver contribuições da conta). Abraços! JSSX uai 01h10min de 17 de Março de 2008 (UTC)
Agradeço e concordo. Cumprimentos! JSSX uai 01h18min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Revisão de voto[editar código-fonte]

Peço sua revisão de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/André Ceciliano adicionei referências e eliminei informações parciais. Rafael Max (discussão) 23h48min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Votação sobre categorias[editar código-fonte]

Olá, como vc participou da votação nesta categoria, convido-o a participar também da votação nesta outra Leandro Rocha (discussão) 06h26min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Assinatura não permitida

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o ponto negrito das Regras para assinaturas. Como tal, pedimos que proceda à sua alteração. Se necessitar de ajuda para alterar a sua assinatura pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia Prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

<<Danilo P>> fale comigo! 18h26min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Hehehe. Eu também recebi uma aviso destes. Aí resovi passar pra frente. Obrigado por atender Alegre. <<Danilo P>> fale comigo! 17h40min de 6 de Abril de 2008 (UTC)

Caro Delemon, está ocorrendo uma votação sobre aquele assunto da necessidade ou não de uma página desambiguação para os planetas que têm nome de deuses romanos. Como você opinou sobre o assunto na Esplanada, achei que gostaria de participar. Um abraço, RafaAzevedo msg 17h17min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Eliminação do artigo Anima Liba[editar código-fonte]

Olá Delemon,

Sou novata aqui, havia criado um artigo sobre um evento referente a animes e cultura japonesa, que irá acontecer em maio.

Porem o usuario FSogumo retirou o meu artigo (que inclusive você votou), acontece que eu disse a ele que entendi o "conteudo de propaganda" que o artigo parecia conter, modifiquei e mesmo assim não deu em nada. Como não obtive resposta dele, gostaria da sua compreensão e colaboração em me explicar o que há de errado com o artigo agora que foi modificado e o que eu posso fazer agora que esta em votação (e eu não tenho direwito a voto ainda). Há modificações que eu fizer agora ou qualquer outra coisa?

Ah e mais uma coisa, há um comentario: "19h56min de 23 de Abril de 2008 (UTC) Usando Wikipédia como Divulgação? De toda forma, carece de relevância e fontes.." Mas o evento nem aconteceu ainda, o site esta em construção ate onde eu sei e a única fonte seria o rokut, mas não é permitido links para comunidades, então não sei o que mais posso fazer.

Por favor, me ajude. Grata. CKuwabata (discussão) 20h49min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Considerando que a votação foi baseada no desconhecimento do relator, aqui está a prova, que tal reverter o voto agora?

Wikipedia:Páginas para eliminar/Mondongo News.

(Cesar2001urug (discussão) 01h18min de 24 de Abril de 2008 (UTC))


Unidos da Paulicéia[editar código-fonte]

Olá, como vc opiniou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Carnaval de Joaçaba 2009, convido-o a participar também desta outra votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/G.R.E.C.E.S. Unidos da Paulicéia. desd já grato! Leandro Rocha (discussão) 22h29min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Lamentavel que ainda existam pessoas que acreditem que o topicoem questão se tratava de auto promoção ou divulgação a titulo publicitario. admiro muito e uso como fonte de pesquisa o WIKIPÈDIA mas pessoas como os senhores acredito que me fiz claro e que os senhores antes de se juntarem para excluir conteudos deveriam sim era criar algo de bom para as pessoas sr quintinense

Your Utopia pic[editar código-fonte]

Hi Delemon, Sorry I don't know enough Portuguese, but I wanted to thank you for proving under Creative Commons licence the picture Wikipedia_Utopia. Wants to let you know I used it as a logo on LinkedIn if you don't mind. More info about that on Social Networks.
Patio(talk)

O Wikiprojeto História já começou e implantará grandes mudanças na Wikipédia Lusófona.Participe ativamente com algumas coisas:

Atenciosamente,Tosão (discussão) 15h34min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Saudações anarquista wikipedista!

Este usuário é um frequentador
do Portal da Anarquia.
Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutenção do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias.

--Phil f. louis (discussão) 12h47min de 2 de Junho de 2008 (UTC)


Marcação incorreta[editar código-fonte]

Olá, marquei o artigo: Império Russo como sendo parte do projeto de história no local indevido. Obrigado pela correção.

Até mais!

Dosansil (discussão) 21h49min de 14 de Junho de 2008 (UTC)

Centenário da Imigração Japonesa no Brasil[editar código-fonte]

Olá, Delemon, vim aqui pedir que desse uma olhada no tópico Centenário da Imigração Japonesa na Esplanada. Estou convocando o pessoal para participar do debate, pois estamos meio encima da hora. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 22h06min de 19 de Junho de 2008 (UTC)

Grande Delemon. Como vai, tudo bem? Sabe que sempre lembro de você quando vou no Mc Donald's? É que lá eu sempre peço um copo grande de suco Delemon, hehe. É verdade, acredite. Seguinte: preciso de sua ajuda pra azular essa predefinição, nem que seja com singelos esbocinhos. Topa? Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 14h27min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Caro amigo Delemon, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h09min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Votação para o Portal de História[editar código-fonte]

Vote para o Portal de História.

Tosão (discussão) 23h13min de 24 de Junho de 2008 (UTC)

Correio da Wikipédia[editar código-fonte]

Correio
28 de fevereiro

Olá você é um Wiki-jornalista! e está sendo organizado o primeiro WikiEncontro virtual para os Wiki-jornalistas, peço que por favor siga as instruções logo abaixo para participar deste WikiEncontro e fazer parte de comunicações on-line em tempo real utilizando o MSN em um grupo nomeado Correio da Wikipédia em sua lista onde constará todos os wiki-jornalistas para facilitar o dia-a-dia dos Wiki-jornalistas.


1. Envie uma mensagem para o email "anne_rebeca@hotmail.com" com o assunto “CORREIO DA WIKIPÉDIA”.

2. O contexto de sua mensagem deve conter:

  • Seu nome de usuário da wikipédia.
  • País onde reside atualmente e cidade.
  • Horário que mais está on-line na Wikipédia.
  • Sua sugestão para um dia da semana para o wikiEncontro virtual.
  • Uma descrição sobre suas dificuldades em participar deste WikiEncontro caso exista.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 12h29min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Escolha do artigo Portugal para destaque[editar código-fonte]

Olá. Reparei que votou contra o destaque do artigo Portugal em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Portugal. De facto, até se justificava na altura em que votou mas actualmente o artigo está muito melhor: existem referências em todas as secções do artigo, não existe um único link vermelho, colocou-se novas secções sobre a emitologia, forças militares, saúde, relações externas, as secções sobre a economia e a divisão administrativa foram expandidas, as páginas secundárias foram criadas. Por isso, vim-lhe pedir que desse, novamente, uma vista de olhos pelo artigo e, caso o entenda, que retifique o seu voto. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 10h53min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Projeto Tradutores[editar código-fonte]

Olá Delemon, preciso da tua opinião no Projeto Tradutores. Por favor vá à Wikipedia_Discussão:Projetos/Tradutores para ver o inicio do projeto. Leonardo Mio (discussão) 11h05min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Colaboração no Projeto de História[editar código-fonte]

Caro Dalemon,

Precisamos finalizar diversas tarefas no Projeto de História. Conto com o seu apoio para melhorarmos o mais rápido possível a qualidade do artigo:

Partilha da África” que é o artigo do mês de maio/junho, para que assim possamos eleger um novo artigo para o mês de Agosto/Setembro.

Os artigos:

Alta Idade Média,Reforma Protestante, Império Otomano, Idade antiga Também precisam de colaborações.

Aguardo um contato. Obrigado.

Dosansil (discussão) 16h49min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Ok, muito obrigado pela orientação, um grande abração. Junius (discussão) 00h23min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Adicionei uma nova opção nesta PE, e conforme a recomendação oficial, peço que de uma nova olhada nessa votação. vlw! Leandro Rocha (discussão) 14h21min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Carvalhal (apelido)[editar código-fonte]

Boa tarde, acabo de reeditar o artigo Carvalhal (apelido), tendo feito acertos no mesmo, adicionando-lhe informação e pondo o artigo de acordo com os moldes em uso nesta Wik. Assim peço-lhe que lhe faça uma visita e que se achar por bem altere o seu sentido de voto.

Atentamente e com um abraço dos Açores

Luís Silveira correio 20h40min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

  • Em Wikipedia Discussão:Projetos/Tradução#Artigos pedidos: Citação: Primeiro pra fazer a lista girar e a gente testar o andamento do projeto, pouco a pouco, a gente pode evoluir escreveu: «Delemon»
    Sai da minha mente, rapá! Pensei exatamente isso (só não escrevi lá) HahaMr.Yah! msg 05h19min de 30 de Julho de 2008 (UTC)
  • Hahaha, foi sim. Eu quase que me assustava quando li. Bem, não precisa nem dizer mas: concordo com o que você disse Abraço •Mr.Yah! msg 06h31min de 30 de Julho de 2008 (UTC)


Obrigado pelas boas vindas sô! Netbug (discussão) 21h35min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

Olá. Gostaria que reavaliasse os artigos dos aeroportos colocados em votação no link acima. Foi inserido conteúdos em todos eles que continham, somente, uma infobox. Agradeço. Vinicius Siqueira MSG 22h47min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Albert Einstein[editar código-fonte]

É uma variação regional da língua e não uma correção ortográfica. O Priberam pode te ajudar nisso. Posso retornar ao estado anterior? Sds, --Leonardo Stabile msg 02h18min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Delemon,

Como vi que votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Marco Filippetti, acredito que tenha interesse nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Pedro Nuno Matos Pereira.

Falou, Tosqueira D C 03h54min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Decisões erradas[editar código-fonte]

Caro Delemon. A página Xesko foi eliminada não a Francisco Lopes Santos, que são coisas completamente diferentes. Que eu saiba, a pagina Francisco Lopes Santos, já existia antes da Xesko, foi feito apenas um redireccionamento para a outra pagina. Ao ser eliminada a pagina Xesko a pagina Francisco Lopes Santos que já existia anteriormente e é apenas sobre o nadador Angolano, não tem nada que ser eliminada nem bloqueada, porque não tem nada a ver com a votação e eliminação da pagina Xesko. Agradecia que essa situação fosse convenientemente esclarecida já que o Nice Poa a eliminou e bloqueou, indevidamente. Pode ajudar a resolver o assunto? Oskulo (discussão) 15h57min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Delemon. Venho lhe informar que a página do Projeto Anti-Vandalismo já está no ar. Aguardo sua participação, para que assim possamos melhorá-la. Obrigado e boas contribuições, --Whooligan talk 18h17min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

A actual Actividade da semana no WikiProjecto Tradução é: Império Espanhol
de 19 a 26 de setembro de 2008

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Actividade da semana foi: Jerusalém
Assine seu nome e PARTICIPE!

--Jack Bauer00 msg 16h20min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)



Boas Delemon, torne-se membro do wiki.Earth.

Porque a Terra é o nosso bem precioso, está convidado a juntar-se ao wiki.Earth. Se desejar, inscreva-se aqui.

Este é um projecto de âmbito pessoal, em fase de testes, e gostaríamos da sua colaboração, para usos futuros. ''

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Cumprimentos,

Olá Delemon você participou nesta votação e agora nós contamos e esperamos com sua participação nesta nova eleição do Wikinotícias. Não deixe de participar! Cumprimentos e nossos sinceros agradecimentos Sir Lestaty discuţie 19h32min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Proj. Tradução: 7 de outubro[editar código-fonte]

A actual Actividade da semana no WikiProjecto Tradução é: Palácio do Príncipe de Mônaco
de 7 a 21 de outubro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Actividade da semana foi: Império Espanhol
Assine seu nome e PARTICIPE!

Mr.Yah! msg 22h10min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Delemon,

Você que participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Henrique Menestrino Martin, poderá se interessar em paticipár dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 05h40min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Nossos sinceros cumprimentos, Sir Lestaty de Lioncourt (talk) 20:40, 21 October 2008 (UTC) em nome da Wikinotícias.

Perhaps you want to do a little bit of translation for me? Just a few sentences will do. If you are not good at this, or are busy, then perhaps you know a user on the Portugese wikipedia who can? Thanks in advance, 86.89.146.118 (discussão) 19h29min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Prezado Delemon,

Gostaria de saber porque desfez os ajustes que fiz neste artigo, corrigindo os links que apontavam para páginas de desambiguação, incorporando um pequeno texto da página Descoberta dos satélites de Júpiter que está proposta para fusão com esta, trocando o termo lua que é usado para designar apenas o nosso satélite natural e melhorando um pouco a redação. Fiz alguma coisa errada ?

Grato,

POcca (discussão) 00h27min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Aliás, como funciona este negócio fusão ? Como operacionalizá-la ? Ela foi proposta em agosto e até o momente ninguém opinou.

POcca (discussão) 00h35min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Conselho de WikiProjectos[editar código-fonte]

Olá, Delemon!

O Projeto "Conselho de WikiProjectos", do qual você faz parte, está com as discussões quase totalmente interrompidas desde Julho de 2008. Debates sobre diversos temas não foram concluídos, e os membros deixaram de editar a maioria das outras páginas do projeto.

Pedimos por sua colaboração e seu retorno ao projeto, de modo a reativá-lo.

Algumas tarefas a fazer:

Contamos com sua colaboração.

Este recado está sendo distribuído a todos os membros do Conselho de Wikiprojectos, listados aqui.

Vinte e Dois msg 20h00min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Votação para artigo de Destaque Jules Bonnot[editar código-fonte]

Se possível, reconsidere ou retire seu voto contra o artigo uma vez que as fontes foram apresentadas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Escolha_do_artigo_em_destaque/Jules_Bonnot

Sem mais,

AltCtrlDel (discussão) 22h35min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Fico feliz que tenha gostado do artigo! Saudações AltCtrlDel (discussão) 23h13min de 25 de Novembro de 2008 (UTC)

A actual Actividade da semana no WikiProjecto Tradução é: Música dos Estados Unidos
de 23 de novembro a 7 de dezembro

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Actividade da semana foi: Palácio do Príncipe de Mônaco
Assine seu nome e PARTICIPE!

Jack Bauer00 msg 21h21min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h03min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vim aqui para agradecer o teu incentivo ao trabalho no artigo sobre Marx. E reparei que tu criaste o artigo sobre o tipo ideal weberiano... Está muito bom! Gostei bastante. Suscinto e preciso. Parabéns mesmo! Abraços!! --João Menna Barreto (discussão) 19h04min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar código-fonte]

Porque é Natal…[editar código-fonte]

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores.

Luís Silveira correio 20h00min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Delemon, Na página de votação daquela página que você indicou para eliminação, o usuário Booyakasha comentou que o texto era igual ao do "site oficial" deles. Pesquisei um pouco mais e achei a referida página: http://rrampage.vilabol.uol.com.br/index.htm. O artigo é, portanto, VDA. Como já está marcado para votação, fiquei na dúvida se podemos ir lá e marcar VDA ou se devemos primeiro aguardar o prazo da votação. O que você acha? --Castelobranco (discussão) 20h52min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)

Por favor, ao marcar uma página com {{VDA}}, apague seu conteúdo. Obrigado. YANGUAS diz!-fiz 13h32min de 13 de Janeiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.

Wikificar!!![editar código-fonte]

Delemon, Você nos deu o desafio de duas semanas consecutivas batendo a meta de -200 artigos a wikificar na semana. Já são três semanas seguidas! Mas não está sendo uma tarefa fácil, apesar dos esforços da equipe. O ritmo está abaixo do esperado para acabarmos os artigos de fevereiro de 2008 até fevereiro de 2009. Ultimamente, mais gente tem aderido e acho que a Wikigincana pode nos ajudar. Um abraço Castelobranco (discussão) 04h47min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Parabéns...[editar código-fonte]

... atrasado... Mas tá valendo, não? Felicidades! Ruy Pugliesi discussão 14h51min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pelo seu voto. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrá-lo. Estarei sempre pronto a receber comentários, dicas e sugestões. Um abraço. Filipe RibeiroMsg 00h44min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Administração Gustavo Siqueira[editar código-fonte]

Agradeço a sua confiança em mim depositada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Honrarei seu voto e prometo não decepcionar. Um forte abraço. Gustavo Siqueira msg 19h16min de 24 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Hehehehe obrigado Gustavo Siqueira msg 02h30min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Por favor reveja o seu voto pois o artigo foi wikificado. Leandro Rocha (discussão) 19h39min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado por me avisar. E por favor, você poderia dar uma olhada no artigo Paulínia e me dizer se ele tem condições de destaque, o que falta para isso, etc. Obrigado pela atenção.

RmSilva msg 22h32min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Não se preocupe, quanto mais informações e dicas, melhor. Obrigado po opinar.

RmSilva msg 00h45min de 26 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Oi Delemon! Voltei aqui para te falar que eu fiz algumas alterações no artigo Paulínia e gostaria que você o reavaliasse e me falasse o que falta para ele ser considerado destacado. Obrigado pela atenção.

RmSilva msg 21h20min de 27 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Valeu por me responder. Vou fazer as alterações necessárias e inserir algum conteúdo extra para torná-lo um artigo destacado.--RmSilva msg 22h11min de 27 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

ImagemMapa.PNG[editar código-fonte]

Eu carreguei uma imagem no Commons que mostra dois bairros, um de Paulínia e outro de Sumaré, que você pode ver clicando aqui e que ilustra a conurbação desses municípios. Seu colocar no artigo Paulínia vai melhorar o conteúdo ou vai ocupar desnecessariamente espaço?

RmSilva msg 16h27min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Delemon, vi que vc fez a fusão do artigo Eleições em Liechtenstein com Eleições parlamentares em Liechtenstein em 2009 e vim lhe dizer que reverti essas edições de ambas as páginas. Não tem lógica fundir esses 2 artigos.. um deles tem de falar sobre o sistema eleitoral do país, entre outras informações, já o outro fala de um pleito em especial.

Seria como fundir o artigo "Eleições no Brasil" com o artigo "Eleições gerais no Brasil em 2010", não faria sentido não é mesmo?

Espero que entenda. Boas edições.
Blamed (discussão) 03h22min de 8 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Missão: Wikificar[editar código-fonte]

Olá! Bom, andei olhando a história da página Wikipedia:Projetos/Manutenção/III Missão/Menores artigos e percebi que nos últimos meses os maiores contribuintes tem sido exatamente10 usuários (eu (Mateus RM), Castelobranco, Jack Bauer00, Hermógenes Teixeira Pinto Filho, LP Sérgio LP, Kleiner, Delemon, Matheus "LP", Richard Melo da Silva e FlaviaC). Estive fazendo alguns cálculos, e pensei que poderíamos chegar a alcançar 0 artigos precisando de wikificação em menos de 2 meses se conseguimos cumprir o seguinte objetivo: durante 60 dias, cada um de nós se compromete a fazer uma média de apenas 5 wikificações diárias. Temos aproximadamente 2.200 artigos marcados com tags de wikificação, pelo qual, seguindo esse cálculo, em menos de 50 dias já poderíamos alcançar esse objetivo. 60 dias são pensando em que novos artigos vão sendo marcados para wikificação diariamente.

E ai? Topa a idéia? Com certeza muitos de nós não tem tempo pra trabalhar aqui todos os dias. Como já estamos tentando acabar com este “problema” há mais de um ano, outros 3 meses não farão diferença :D

Mateus RM msg 15h36min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Convite

Olá Delemon, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h37min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.
Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h01min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]


Olá, Delemon, recebe as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Cultura livre e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Cultura livre. Se desejar inscrever-te, fá-lo clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Hyju (discussão) 01h23min de 2 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Wikipédia audível[editar código-fonte]

Com gentileza, você poderia gravar a seção história do artigo Europa? É porque eu não tô consigo gravar artigos. Tristeza Eduardo P (discussão) 00h38min de 26 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Delemon, com gentileza você poderia traduzir esse artigo? Pena que ele é muito grande. Edward Pazos (discussão) 21h35min de 4 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Portal Ficção[editar código-fonte]

visite o Portal:Ficção científicaHyju (discussão) 02h55min de 4 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 01h42min de 7 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Usuario Marechal Herman convida o nosso honroso colega a assinar o abaixo assinado anitocomunsita em minha pagina de discução.[editar código-fonte]

Ey,juntamente com o usuario General Max, o convido a assinar o abaixo assinado contra o comunismo em minha pagia de discução.Estarei muito agradecido se fazer isso e repassar a idéia a outros usuarios amigos.Muito Obrigado
--Marechal Herman (discussão) 22h43min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Revalidação[editar código-fonte]

Caro editor, você participou da EAD do artigo Nine Inch Nails, contudo encontrei motivos fortes para que ele venha ser revalidado. Sua opinião é importante no debate. Então comente aqui. Tiago Abreu, TFDA msg 10h47min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, você participou da EAD do artigo Mad Season, contudo encontrei motivos fortes para que ele venha ser revalidado. Sua opinião é importante no debate. Então comente aqui. Tiago Abreu, TFDA msg 12h57min de 16 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Sete ferramentas do controle de qualidade, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Madalena (discussão) 23h44min de 26 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que algumas pessoas contribuem mais do que as outras?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto Mestrando em Administração PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Olá Delemon! O artigo Fórum prorrogatum, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓮ 12h36min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Delemon! O artigo The Fakes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Leandro Drudo (discussão) 01h00min de 18 de agosto de 2023 (UTC)[responder]