Usuário(a) Discussão:Daniloser

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Daniloser, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Danilo Rodrigues Gonçalves

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido,
como fez no artigo "Danilo Rodrigues Gonçalves".
Isto pode vir a ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Giro720 01:20, 6 Maio 2007 (UTC)

Podes criar sim, mas só assuntos enciclopédicos. Giro720 01:43, 6 Maio 2007 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Atlético contra Cruzeiro", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Robertogilnei 17h02min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Carlos Alberto[editar código-fonte]

Coloque o local e a data de nacimento dele e procure uma predefinição para incluir altura e peso; veja em outras páginas de jogadores de futebol. Interlocutor (discussão) 21h59min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Clube Atlético Mineiro"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Clube Atlético Mineiro. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições! Gunnex msg contrib 16h55min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Clube Atlético Mineiro com trechos copiados de http://www.atletico.com.br/interna_centenario.php?page=idolos, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Olá, Daniloser! Por favor não carregue imagens nos Commons que são protegidos por direitos autoriais. Leia, entre outros, Commons:Licenciamento e Commons:Primeiros passos. Obrigado.--Gunnex msg contrib 19h19min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Leia (mais uma vez) Commons:Primeiros passos e - em especial - Commons:Seleção de licença. Está tudo lá bem explicado. --Gunnex msg contrib 10h54min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

O artigo sobre o jogador foi eliminado por votação ocorrida em Wikipedia:Páginas para eliminar/Hudson Moraes da Silva e a decisão da comunidade deve ser respeitada. Cumprimentos. GRS73 msg 22h50min de 11 de março de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Carlos Constantino Júnior foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Exutilizador Discussão 21h13min de 18 de março de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Kléber Laude Pinheiro foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Exutilizador Discussão 21h15min de 18 de março de 2009 (UTC)[responder]

Procedimento de participação no Mutirão Anarquista Wikipediano[editar código-fonte]

Olá Danilo,

Para participar dessa iniciativa basta entrar em Portal:Anarquia/Mutirão Anarquista Wikipediano/Partipação depois no espaço Colaboradores do MAW clicar na palavra adicione para editar a lista de participantes. Para incluir seu nome digite três tils (~~~) sem espaço entre eles no final da lista e clique em salvar página.

Podes também adicionar na sua página de usuário o box de membro do mutirão anarquista wikipediano, seu código é {{Wikipedia:Userbox/Portal da anarquia-MAW}}. Mas mais importante que isso é conhecer as páginas do MAW, participar e propor novas tarefas relacionado ao projeto e, é claro, divulgar a iniciativa e convidar possíveis interessados.

Qualquer dúvida é só deixar uma mensagem no nosso Fórum, O Okupa Liberdade.

Saludos libres,

AltCtrlDel (discussão) 18h01min de 19 de março de 2009 (UTC)[responder]

O verbetes Renan Ribeiro (joagador do Atlético) foi nomeados para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! --Ferreiradiga 00h25min de 20 de março de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Atlético Mineiro[editar código-fonte]

Olá, Daniloser, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre o Atlético Mineiro e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Atlético Mineiro. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando Aqui

Boa estadia na Wikipédia . Saudações, Higordouglas (discussão) 05h00min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Atlético Mineiro[editar código-fonte]

Muito obrigado por participar do projeto Atlético Mineiro Receba minhas boas vindas. Então mãos a obra Higordouglas Msg 14h18min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Atlético Mineiro[editar código-fonte]

Boletim Wikiprojeto Atlético Mineiro

Olá Daniloser! Este boletim está sendo enviado para divulgar fatos recentes do Wikiprojeto Atlético Mineiro. As principais tarefas já foram realizadas: Criaram-se uma userbox e um convite para o projeto, estamos colocando a predefinição {{citar web}} em quase todas as referências do artigo Clube Atlético Mineiro e organizaram-se todas as imagens do mesmo artigo. Agora falta apenas inserir mais referências no artigo para atingir o objetivo principal do projeto melhorar e destacar o artigo Clube Atlético Mineiro. Ajude a completar as tarefas em andamento do projeto!
Atenciosamente, Higordouglas (discussão) 23h47min de 13 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Assinatura não permitida[editar código-fonte]

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.4 e 3.6 das Regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

YANGUAS diz!-fiz 17h52min de 25 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Categoria:Fornecedores de material do Atlético Mineiro[editar código-fonte]

O artigo Categoria:Fornecedores de material do Atlético Mineiro, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições,

Papel (discussão) 15h21min de 2 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Convenção para futebolistas[editar código-fonte]

Olá. Como você costuma contribuir sobre futebol, talvez queira opinar em Wikipedia Discussão:Projetos/Futebol#Convenção para futebolistas. Exutilizador Discussão 23h35min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Categoria repetida[editar código-fonte]

tome nota:
Categoria:!WikiProjeto:Atlético Mineiro
Categoria:!WikiProjeto Atlético Mineiro
--Quark 00h09min de 16 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Nossa discussão sobre a padronização foi movida para uma página em separado e iniciamos uma votação para definirmos o padrão dos artigos sobre futebolistas. Venha participar. Abraços Mwaldeck msg 21h05min de 18 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Fabián Carini[editar código-fonte]

No artigo Fabián Carini você trocou as passagens em que havia "Atlético Mineiro" por "Atlético", porem é necessário especificar o clube, já que há vários clubes com esse nome. Obrigado e Bom Trabalho! ThiagoRuiz msg 03h42min de 2 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Poderia ser sim o Atlético Paranaense, afinal, pelo que me parece o nome do clube não foi mudado. E poderia ser o Atlético Goianiense sim, ou a citação desse clube é proibida na Wikipédia? Aproveitando a oportunidade, peço que quando for deixar mensagens na minha página de discussão, crie uma seção. Obrigado. Saudações atleticanas. ThiagoRuiz msg 17h37min de 3 de setembro de 2009 (UTC)[responder]
Acho que por se tratar de uma enciclopédia, seria bom especificar, já que o clube é chamado assim nos outros artigos. Mas está tudo bem, sem problemas. Boas edições! ThiagoRuiz msg 00h00min de 4 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Toda vez em que for inserir material do site Galo Digital, favor colocar a fonte. O material está todo copiando, remetendo-se à um plágio. --Totolgalo (discussão) 18h07min de 29 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Atlético Mineiro → Atlético[editar código-fonte]

Olá Daniloser, por favor, não troque mais Atlético Mineiro por Atlético, como fez aqui, pois as pessoas podem se confundir com o Atlético Paranaense, ou ainda o Atlético Goianiense, que também estão disputando o Campeonato Brasileiro de 2010 – Série A. Abraço.

O artigo Banda Falcatrua foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Banda Falcatrua, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Fabiano msg 00h02min de 1 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

É mais simples ainda[editar código-fonte]

Amigo, não perca tempo com isto. Tudo que tem a ver com arte, vive na berlinda. Não se vê propostas de eliminação para artigos sobre jogadores de futebol perna-de-pau, por exemplo. Um abraço.--Adrian de Limes (discussão) 07h02min de 2 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Belmiro de Oliveira com trechos copiados de http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=706&sessao=f, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições! 

Prezado usuário,

o artigo Belmiro de Oliveira, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 26 de dezembro.

Obrigado. Yanguas diz!-fiz 13h58min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Movimentos indevidos[editar código-fonte]

Não se deve mover artigos manualmente. As páginas tem históricos e estes devem ser preservados em respeito aos editores que contribuíram. Fabiano msg 02h29min de 19 de maio de 2011 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Guilherme Santos (desambiguação)[editar código-fonte]

O artigo Guilherme Santos (desambiguação) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Francisco diz!-fiz 17h12min de 19 de maio de 2011 (UTC)[responder]

O artigo NK Orijent Rijeka foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo NK Orijent Rijeka, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Kascyo falaê! 18h55min de 25 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Olá, a página não possui fontes fiáveis e independentes, descumprindo assim a política de verificabilidade. Ver Sem fontes fiáveis. Boas Kascyo falaê! 19h14min de 25 de abril de 2012 (UTC)[responder]
Não, não é errado. Ao traduzir por quê não trouxe as fontes de outras wikis para cá também? Kascyo falaê! 19h22min de 25 de abril de 2012 (UTC)[responder]
Agora que colocou as fontes pode retirar a marca, não esqueça de deixar claro no sumário de edição o motivo. Abraço Kascyo falaê! 19h45min de 25 de abril de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Wendel Alex dos Santos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Wendel Alex dos Santos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 04h28min de 17 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Copa do Brasil de Futebol. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 14h00min de 6 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Francisco de Assis Simões foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Francisco de Assis Simões, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 13h33min de 26 de julho de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Jair Oliva Junior foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jair Oliva Junior, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h19min de 31 de julho de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Clécius Rodrigues de Morais foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Clécius Rodrigues de Morais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. —Pórokhov Порох 00h53min de 13 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Relação de contemplados com a honraria máxima do Clube Atlético Mineiro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Relação de contemplados com a honraria máxima do Clube Atlético Mineiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Luan (discussão) 14h20min de 14 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Diego Capria, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 23h16min de 4 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Hugo Rodrigues Imbelloni, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h49min de 14 de março de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Carlos Júnior, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h10min de 21 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Olá Daniloser! O artigo Águas de Lindóia Esporte Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 03h34min de 1 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá Daniloser! O artigo Carlos Alberto de Oliveira (advogado), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Solon 26.125 22h57min de 10 de março de 2022 (UTC)[responder]