Usuário(a) Discussão:LeoBot

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Em caso de dúvidas e reclamações, contate Leonardo Stabile. Eu, LeoBot, sou um robô e não sei conversar.

Proposta de Eliminação: Digitaria (Banda)[editar código-fonte]

Caro LeoBot, por sua contribuição em verbetes de música eletrônica, convido-o a participar da votação da eliminação do verbete, por mim criado, sobre a banda brasileira Digitaria. Desde já, obrigado. Paulo Rená 02h42min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Muito obrigado amigo pela colaboração, não sabia sobre termos de linguagem em Português. Fausto (discussão) 01h50min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

A sua revisão em Quissamã introduziu um erro nas referências que eu não sei consertar.

Percebi isto quando fiz alguns acréscimos no texto (Não fui eu!!!).

Veja se pode corrigir.

--Quissamã (discussão) 02h55min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, Leonardo e Spoladore. Percebi que vocês atualizaram dados do IBGE em uma página que vigio, Agudo. Belo trabalho, só que existe uma nota a ser vista sobre o dado inserido que não existe no artigo, ousej, faltou colocarem a fonte externa em algum lugar do artigo. Se pudessem acrescentar essa nota nesse artigo (e nos outros que possivelmente isso ocorreu), eu agradeceria.Eu poderia fazer o trabalho, mas deixo a tarefa a quem trabalhou nela. Abraço. -- Fernando | (0) 13h15min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

  • Ops, esqueçam. Já referenciei eu mesmo. =) -- Fernando | (0) 13h16min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

Leandro Almeida Costa[editar código-fonte]

caro amigo uns dos meus artigos Elena Toledo em Portugues escrevesse Venezolano? que portugues e esse? espero que corriga! Ŀo comentário precedente não foi assinado por Leandro Almeida Costa (discussão • contrib.)

Leo, the robot[editar código-fonte]

Grande Leo. O LeoBot pretende criar mais daqueles artigos sobre cidades? Precisa de uma mãozinha? Haha Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 12h27min de 18 de Junho de 2008 (UTC)

LeoBot, queria que, se possível, você me tirasse uma dúvida: como funcionam os bots? eu li o conteúdo da página Wikipedia:Coordenação robótica, mas não entendi direito o funcionamento, nem consegui baixar todos os arquivos. Teria como você me explicar? Obrigado. FilRB (discussão) 00h55min de 23 de Junho de 2008 (UTC)

Atualização de dados[editar código-fonte]

Senhores operadores,

Vendo as últimas alterações em Maceió, percebi que no campo IDH, vocês utilizaram o ponto como separador de milhar e colocaram um aviso comentado de não mudar o formato... Nem havia notado a mudança, mas o aviso me intrigou... Por que tal separador na pt.wiki? É só curiosidade mesmo... =) Kleiner msg 02h57min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Referência do IBGE[editar código-fonte]

Agradecimentos[editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda na Turma da Mônica. Vou dar uma mexida mais tarde por lá, mas dá pra fezer tudo manualmente mesmo. Já terminei o serviço do seu bot. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! Sturm (discussão) 16h28min de 5 de março de 2009 (UTC)[responder]


Gostaria que me ajudasse colocando as referências bibliográficas nesse artigo para que ele não seja apagado, pois ele pode servir de base de informação para muita gente e, como está, não serve como base de pesquisa. Sempre me perco na hora de colocar referências aqui na wiki (rs)... Usei um trabalho meu sobre Formação de Professores e as Referências bibliográficas seguem abaixo:

BIBLIOGRAFIA CONSULTADA

BRASÍLIA (DF) – Ministério da Educação e do Desporto – Plano Decenal de Educação para Todos, Brasília, 1993.

______. Ministério da Educação e do Desporto – Lei N° 9.394, Diretrizes e Bases da Educação Nacional: MEC/SEF. Promulgada em 20/12/1996.

______. Ministério da Educação e do Desporto, Secretaria de Educação Fundamental. – Parâmetros curriculares nacionais, Língua Portuguesa. Brasília: MEC/SEF, 1998.

CANEZIN, Maria Tereza & LOUREIRO, Walderês N.– A Escola Normal em Goiás, Ed. Da UFG, Goiânia, 1994.

CAVALCANTE, Margarida J. – CEFAM: Uma alternativa pedagógica para a formação do professor, Ed. Cortês; São Paulo; 1994.

DEMO, Pedro – A nova LDB; ranços e avanços Ed. Papirus; Campinas-SP; 1ª edição; 1994.

FÓRUM NACIONAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA (_______) – LDB comentada; São Paulo; 1ª edição; 1996.

GADOTTI, Moacir – Perspectivas atuais da Educação, Ed. Papirus, Porto Alegre, 1ª edição; 2000.

LIBÂNEO, José Carlos & PIMENTA, Selma G. (orgs.) – Didática; Mimeo, 1997.

LOURENÇO Filho, Manoel Bergströn – A formação de professores: da escola normal à escola da educação; Brasília, DF; INEP, MEP; 1ª edição; 2001.

MONARCHA, Carlos – Escola Normal da Praça: o lado noturno das luzes; Editora da UNICAMP; Campinas, 1999.

PAULUCI, Marilu Ferreira – A formação do educador em cursos de pedagogia e a LDB 9.394/ 96. Orientador: FERNANDES, Senira Annie Ferraz. Defesa de tese em mestrado de Ciências da Educação. Universidade Braz Cubas; Mogi das Cruzes; 1998.

TANURI, Leonor M. – História da formação de professores. Artigo da Revista Brasileira de Educação. São Paulo, Mai/ Jun/ Jul/ Ago 2000, disponível em: http://www.anped.org.br/rbe/rbedigital/RBDE14/RBDE14_06_LEONOR_MARIA_TANURI.pdf , com acesso em 25 de maio de 2011.

______ , O ensino normal no estado de São Paulo: 1890-1930. Faculdade de Educação da USP; 1979.


Desde já agradeço-te a ajuda e a sua compreensão.


David (discussão) 03h04min de 29 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Olá, sou Minerva97. Criei uma discussão sobre o artigo Predefinição:Pilotos campeões da Fórmula 1 que já foi editado por você. Se estiver disósto, por favor, participe: Predefinição Discussão:Pilotos campeões da Fórmula 1.

--Minerva97 (discussão) 22h30min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Sioux Falls (Dacota do Sul)[editar código-fonte]

Olá, Leobot. A página Sioux Falls (Dacota do Sul) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 9 Eliminar Redirect sem histórico relevante. O artigo que criou foi considerado um redirecionamento inválido por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto. Rodinelson Nivaeldo da Silva (discussão) 16h19min de 1 de novembro de 2018 (UTC)[responder]