Usuário(a) Discussão:MarcioLiao

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ma Chao


Caro editor iniciante: por favor, não apague informação, não use termos ofensivos, não insira informações erradas nem textos sem sentido ou em violação de direitos de autor e não faça nenhum tipo de propaganda. A insistência em tais atos pode ser considerada vandalismo, passível de sanções que incluem o bloqueio de sua conta.

Encontramos problemas em Ma Chao, editado por você. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, MarcioLiao, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Yanguas Seja sucinto. 15h09min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Minhas boas-vindas cargo gamer e fão da saga Warriors. Sou um (ou será único?) editor que tem "escrito" artigos sobre os jogos da saga Warriors. Fico muito feliz com a sua vinda para contribuir na Wikipédia sobre esses jogos. Percebi que está dando os primeiros passos ainda e não querendo te desanimar, mas o projeto da Wikipédia-pt não respeita e nem encoraja artigos sobre videogame. Qualquer editor de má fé que pense desse modo se encontrar o artigo da forma que está, ainda como rascunho e sem fontes fiáveis ele pode ir para PE (Página/Pedido de Eliminação). mas não se preocupe que já estou vigiando a página. Só estou dando umas dicas para você não se surpreender. mas para evitar coisas do tipo você pode criar uma página de teste própria. Basta colocar o nome da página desejada com o seu nome usuário. Por exemplo Usuário:MarcioLiao/Página de testes. Ela ficará interligada com a sua página principal e quem a vê vai saber que é sua. Qualquer dúvida só me perguntar. Grande abraço! ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h16min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)