Usuário(a) Discussão:Palumacorrea

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Autobiografia[editar código-fonte]

Caro editor: por favor não crie autobiografias ou artigos sobre si mesmo no domínio principal (artigos enciclopédicos). Para mais informações consulte Coisas a não fazer, Biografia sem relevo enciclopédico e Biografias de pessoas vivas. Boas edições.

--Gunnex msg contrib 20h02min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Sinal de alerta
Atenção!
Caro editor, por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Marcos paluma.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore; caso contrário, poderá haver penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Gunnex msg contrib 20h02min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]


Se tem uma ligação próxima a algumas das pessoas, lugares ou coisas sobre o qual escreve no artigo Marcos paluma, você pode ter um conflito de interesse. Em conformidade com a política de ponto de vista neutro da Wikipédia, edições onde haja um conflito de interesse, ou onde tal conflito possa ser razoavelmente inferido pelo tom da edição e pela proximidade do editor com o assunto, são fortemente desencorajadas. Se tiver um conflito de interesse, deve evitar ou ter muito cuidado quando:

  1. editar ou criar artigos relacionados consigo, a sua ocupação, ou os seus competidores, assim como projectos e produtos com o qual esteja envolvido;
  2. participar em discussões sobre eliminações sobre artigos relacionados com a sua organização ou os seus competidores;
  3. fazer ligação com o artigo da Wikipédia ou website da sua organização em outros artigos (veja Wikipedia:Spam); e
  4. evite violar políticas e recomendações relevantes, especialmente aquelas relacionadas com ponto de vista neutro, verificabilidade da informação e autobiografias.

Para informação sobre como contribuir para a Wikipédia quando tiver um conflito de interesse, por favor veja o nosso FAQ para empresas. Para mais detalhes sobre o que consiste, exactamente, um conflito de interesse, veja a nossa recomendação sobre conflitos de interesse. Obrigado. --Gunnex msg contrib 20h02min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Palumacorrea, considere refazer sua página de usuário de acordo com a política da Wikipédia. Sua página de usuário deve servir para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e a suas colaborações na Wikipédia. Ela é um espaço público sobre você, mas não lhe pertence.

Yanguas diz!-fiz 18h17min de 24 de junho de 2010 (UTC)[responder]