Usuário Discussão:Sdrtirs

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Sdrtirs, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Anne ValladaresUia! 01h06min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caríssimo, não entendi a mensagem que me deixou. Acho que se enganou.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 19h38min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Verdade, foi engano meu, e não sei onde foi a confusão. Devo ter visto mensagem sua na página de discussão de algum colega. Enfim, não vem ao caso. Peço desculpas pelo incômodo. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 16h49min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Sobre o verbete Juliana Juliana Paes.[editar código-fonte]

Olá Sdrtirs.

Estou apenas comentando que devo ser quem mais coloca avisos nas páginas de discussão de usuários, como indica a traja azul deste gráfico.

Mas o texto que removi de Juliana Paes não era vandalismo, mas sim um texto que se enquadra em Wikipedia:Biografias de pessoas vivas. O usuário ainda fez esta edição em Wanessa Camargo, novamente indo contra Wikipedia:Biografias de pessoas vivas.

Achei melhor que ele não soubesse e não tenho uma predefinição para explicar o porque de minha ação. As vezes é melhor não avisar o editor até que eu ache um texto que explique a minha ação de forma clara. Abraços.--OS2Warp msg 17h31min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Caro Sdrtirs, a próxima vez que quiser ensinar algo, primeiro certifique-se que está agindo corretamente. Eu não assinei a nomeação à PE da categoria criada por vc pq, além da nomeação, eu concomitantemente votei pela sua eliminação! Caso não saiba, este é o procedimento usual nas PE: só assina a nomeação quem nomeia mas não vota, por estar em dúvida! E eu não tenho dúvida sobre a desnecessidade da tal categoria esdrúxula. Atenciosamente, --Nice msg 20h35min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

Caro Sdrtirs, eu não sei onde está escrito (se é que está escrito)... mas é assim que é feito, basta vc olhar as nomeações nas PEs, todas elas. Saudações, --Nice msg 16h47min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Mail do Sérgio Horta[editar código-fonte]

Olá. Infelizmente, já não tenho esse mail. E não tenho o contacto do Sérgio, cuja obra está disseminada pela net, mas que, por alguma razão, fechou o site onde tinha os brasões. Manuel Anastácio (discussão) 23h25min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Wikimedia Portugal[editar código-fonte]

Olá.

Foi recentemente feito um encontro para discutir os objectivos que deverão integrar os estatutos da Wikimedia Portugal (WMP).

O resultado dessa discussão será colocado à avaliação dos voluntários que se declararam interessados no projecto WMP (ou que implicitamente o demonstraram ao participar nas páginas do projecto ou nos encontros virtuais que se realizaram via MSN), entre os quais estás incluido.

Por favor indica a tua opinião em relação à proposta que estará em avaliação em m:Wikimedia Portugal/Objectivos/Ratificação, de 1 a 7 de Novembro.

Um abraço, Waldir msg 22h29min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Só para avisar que a votação já se iniciou! Abraços, Waldir msg 21h53min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)
Boas notícias! Após a aprovação dos objectivos por unanimidade, falta agora preencher apenas alguns pontos no modelo dos estatutos para poderem ser traduzidos e enviados ao Chapters Comitee. Dá a tua opinião em m:Talk:Wikimedia Portugal/Estatutos 2. Abraço, Waldir msg 21h53min de 8 de Novembro de 2008 (UTC) PS - se preferires não receber mais notificações destas, avisa-me na minha página de usuário.

Artigo em Votação[editar código-fonte]

Visite este verbete Escola Secundária de Gondomar e vote Cumprimentos Jffs992 (discussão) 22h11min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, eu vi na página sobre Gossip Girl (série) que você conseguiu transferir a imagem do logo do Common americano. Isso não fere aquele lei do fair use não? Se não, gostaria de saber se tu pode fazer a mesma coisa pra mim com a imagem de ER.

http://en.wikipedia.org/wiki/File:ERTitleCard.jpg

Agradeço desde já.
Takeit10 (discussão) 21h26min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs,

Conforme seu depoimento na página de discussão da predefinição Oficial, tomei a liberdade de atualizá-la, proporcionando a opção de adicionar o idioma junto ao link.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 20h12min de 17 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Interesse na Wikimedia Portugal[editar código-fonte]

Boa tarde,

O seu nome aparece inscrito na lista de interessados na formação do "capítulo" Wikimedia Portugal, aqui: http://pt.wikimedia.org/wiki/Lista_de_interessados

A Associação Wikimedia Portugal é a materialização do nosso esfoço, e esta mensagem está a ser enviada para todos os que partilham desse interesse. Pretendo reunir os contactos e-mail de todos para que possam ser endereçados na nossa comunicação.

Para explicar o porquê deste pedido, tome-se este caso específico como exemplo: tive que correr todas e cada uma das páginas de "Contactar Usuário" de todos os utilizadores listados para enviar uma comunicação que podia ter seguido num único e-mail!

Peço, portanto, que me responda ao e-mail para nuno.tavares AT wikimedia.pt assinando com o Nome e/ou nome de utilizador para que eu possa registá-lo na nossa aplicação interna, uma vez que pela referida lista apenas disponho do nome de utilizador, sem qualquer ponto de contacto.

Aproveito também a oportunidade para o/a convidar a inscrever-se na lista de distribuição da Associação https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediapt

Bem como a participar nas discussões e actividades.

Participe! - Nuno Tavares Wikipedia Portugal

O artigo Nicole Graves foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Nicole Graves, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 17h16min de 11 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 20h25min de 15 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Baidu.svg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Baidu.svg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--viniciusmc (discussão) 18h56min de 2 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Não entendi qual é o problema. A imagem tem fonte de origem e está de acordo com o ponto 1.4 - Logotipos, marcas, símbolos e cartazes, que muito provavelmente nunca será uma imagem livre, e se encontra inserida num artigo. Por isso, não entendo qual seja o problema desta imagem. --Sdrtirs (discussão) 23h42min de 31 de agosto de 2011 (UTC)[responder]
Wiki Loves Monuments 2011 Caro Sdrtirs, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Top Mais, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 01h02min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Não me diga que você vai notificar todas as pessoas que editaram o artigo, mesmo aquelas que contribuíram corrigindo a gramática. --Sdrtirs (discussão) 02h38min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

RE:Pedido de proteção[editar código-fonte]

Feito. Obrigado por se preocupar com a Wikipédia, principalmente com as predefinições e boas contribuições Pcmsg 01h26min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, obrigada pela mensagem (e as minhas desculpas pela demora na resposta)! Pois vou editando aqui e ali, por agora estou a tentar melhorar uns artigos na Wikipédia anglófona mas depois volto aqui para melhorar umas coisitas. Não tenho muito tempo hoje em dia, e paciência também vai faltando hehe. Saudacões (também me falta um teclado português) PatríciaR (discussão) 18h03min de 12 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 15h59min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá, wikipedista Sdrtirs! Boa Tarde. Eu coloquei referências no artigo AVGAS. Se estiver satisfatório, em breve eu vou retirar a predefinição "Sem Fontes"... OK? Obrigado pela atenção. --JOÃO VIEIRA SANTANA FILHO (discussão) 19h08min de 23 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Info/Bio adulto/doc[editar código-fonte]

O artigo Predefinição:Info/Bio adulto/doc foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Vanthorn® 00h29min de 29 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Nikki (desambiguação)[editar código-fonte]

Olá, Sdrtirs. A página Nikki (desambiguação) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 15h15min de 18 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Nikki (desambiguação)[editar código-fonte]

Olá, Sdrtirs. A página Nikki (desambiguação) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 15h15min de 18 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Rita Andrade, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 00h16min de 3 de abril de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Eve Laurence foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eve Laurence, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Leefeniaures audiendi audiat 21h30min de 22 de junho de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Austin Kincaid, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leefeniaures audiendi audiat 07h47min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Jenaveve Jolie, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h48min de 28 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo Telhados de Vidro, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 07h17min de 6 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo Fascínios, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 01h26min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo O Olhar da Serpente, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 01h29min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo O Jogo (telenovela), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 01h30min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:CTT logo.png[editar código-fonte]

Olá, Sdrtirs. A página Ficheiro:CTT logo.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 20h17min de 26 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo Maré Alta, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 06h55min de 17 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo Residencial Tejo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 15h17min de 14 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Olá Sdrtirs! O artigo Sofia Aparício, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 04h57min de 19 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Second Life logo.svg[editar código-fonte]

Olá, Sdrtirs. A página Ficheiro:Second Life logo.svg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

2016Começa (discussão) 15h15min de 28 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Cláudia Mergulhão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ~ TinyBinge discussão 12h04min de 9 de maio de 2023 (UTC)[responder]