Saltar para o conteúdo

Ficheiro:Domingos Malaquias de Aguiar Pires Ferreira Doc.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(2 155 × 1 117 píxeis, tamanho: 1,17 MB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: decreto que confere o título do primeiro Barão de Cimbres, conferido a Domingos Malaquias de Aguiar Pires Ferreira, em 21 de outubro de 1853. Assim transcrito:
“Querendo distinguir e honrar a Domingos Malaquias de Aguiar Pires Ferreira: Hei por bem fazer-lhe mercê do título de barão de Cimbres, em sua vida. ::Palácio do Rio de Janeiro, em vinte um de outubro de mil oitocentos e cinquenta e três, trigésimo segundo da Independência e do Império”.
Data 20 de julho de 1889
Origem Arquivo Nacional em [1]
Autor Governo do Brasil
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Esta obra está em domínio público no Brasil por um dos seguintes motivos:
  • Foi publicado ou encomendado pelo governo brasileiro (federal, estadual ou municipal) antes de 1983. (Lei nº 9610/1998, art. 115)
  • Corresponde ao texto de um tratado, convenção, lei, decreto, regulamentação, decisão judicial ou outro ato oficial. (Lei nº 9610/1998, art. 8)

Deutsch  English  español  français  italiano  日本語  Nederlands  português  sicilianu  slovenščina  +/−

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual23h06min de 3 de junho de 2022Miniatura da versão das 23h06min de 3 de junho de 20222 155 × 1 117 (1,17 MB)Almanaque Lusofonista{{Information |Description={{pt|1=decreto que confere o título do primeiro Barão de Cimbres, conferido a Domingos Malaquias de Aguiar Pires Ferreira, em 21 de outubro de 1853. Assim transcrito: ::::“Querendo distinguir e honrar a Domingos Malaquias de Aguiar Pires Ferreira: Hei por bem fazer-lhe mercê do título de barão de Cimbres, em sua vida. ::Palácio do Rio de Janeiro, em vinte um de outubro de mil oitocentos e cinquenta e três, trigésimo segundo da Independência e do Império”.}} |Source=...

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados