Usuário(a) Discussão:Himbi Francisco Manuel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 7 de julho de 2016 de Himbi Francisco Manuel no tópico Englesh

Englesh[editar código-fonte]

My name is Himbi I live et Luanda Himbi Francisco Manuel (discussão) 08h11min de 7 de julho de 2016 (UTC)Responder

Artigo em destaque Taylor Swift Fearless é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Taylor Swift, lançado no dia 11 de novembro de 2008 através da Big Machine Records. Produzido ao longo de 2007 e 2008, o disco incorpora elementos da música country que também estiveram presentes em seu antecessor, Taylor Swift (2006), trazendo ainda uma sonoridade misturada à da música pop em sua essência.

Todas as canções inclusas nas duas versões do álbum (Padrão e Platina) foram escritas pela própria Swift em parceria com autores como Liz Rose e a também cantora e compositora estadunidense Colbie Caillat, sendo oito delas criadas sem a parceria de outros escritores. Parte do material compilado para o álbum foi extraído de um arquivo de mais de 250 composições pertencentes à cantora, enquanto a outra parte foi desenvolvida durante as viagens da artista pelos Estados Unidos como parte da promoção de seu álbum de estreia. As letras evocam temas como o amor adolescente, a rejeição e a autocapacitação, aliadas a cenários referentes a contos de fadas.

Assim que chegou às lojas, Fearless experimentou um sucesso crítico e comercial instantâneo. Em sua primeira semana de vendas teve exatas 592 304 cópias distribuídas ao redor dos Estados Unidos, estreando na primeira posição da Billboard 200 e da Billboard Country Albums e registrando a maior semana de vendas para uma cantora no ano de 2008. Foi também muito bem avaliado pela crítica, obtendo uma média de 73 pontos em 100 de aprovação no agregador de resenhas online Metacritic, baseados em 14 resenhas recolhidas. (leia mais... Himbi Francisco Manuel (discussão) 08h23min de 7 de julho de 2016 (UTC)Responder