Saltar para o conteúdo

Wikipédia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Acqua

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Requerimento feito por:

Gonçalo Veiga (discussão) 04h47min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Argumentação

Recorro à Comunidade depois de ter tentado falar a bem com o usuário citado. Tendo a tentativa sido rejeitada pelo editor Acqua e não tendo os bloqueios aplicados pelos administradores sido suficientes vi-me obrigado a recorrer directamente à Comunidade pois considero ser imprescindível que o editor pare imediatamente com o que está a fazer.

O editor diz-se ser meu aluno e estar descontente por ter reprovado num exame elaborado e corrigido por mim. Com o objectivo confesso de se vingar tem vindo a vandalizar repetidamente as minhas páginas de usuário e discussão. Pensei que fosse uma coisa que lhe passasse, mas não, ele volta sempre. Confesso que perdi a paciência pois os insultos são muito graves e repetidos.

Confirmação dos diff:

Como proponente entendo ser meu dever abster-me de votar. Gonçalo Veiga (discussão) 05h07min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)


Defesa

Votação[editar código-fonte]

Esta votação ocorrerá por 3 dias: entre as 05:00 (UTC) do dia 8 de Novembro de 2008 e as 04:59 (UTC) do dia 11 de Novembro de 2008

O usuário deve sofrer sanção?[editar código-fonte]

Sim
Não

2. Se afirmativo, qual deve ser a sanção?[editar código-fonte]

Você pode votar nesta questão independentemente do voto dado na questão 1. Esta é uma pergunta de múltipla opção: vote em todas aquelas que achar relevantes.

Bloqueio por 3 dias
Bloqueio por 1 semana
Bloqueio por 1 mês
Bloqueio por 3 meses
Bloqueio por 6 meses
Bloqueio infinito

Discussão[editar código-fonte]

Use a página de discussão

Nota[editar código-fonte]

Caso seja decidida a sanção sobre o usuário, ele estará impedido de efetuar as ações aqui impostas (edição em todos os domínios ou apenas em alguns) independente da conta que utilizar. A sanção se refere à pessoa "nnnn" e não ao seu nome de usuário. Desta forma, fica determinado que, caso seja descoberto que o usuário desafiou seu bloqueio ou moratória por meio de um novo sockpuppet, a sanção será imediatamente interrompida e reiniciada do zero (independente da quantidade de tempo decorrida até então), ficando o usuário novamente bloqueado durante a duração total decidida aqui a partir da data de reinício. A sanção aplica-se, portanto, a todas as contas identificadas deste usuário.