Centro Universitário Euroamericano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Centro Universitário Euroamericano
UNIEURO
Lema Ensino de Excelência
Fundação 1998
Tipo de instituição Privada
Localização Brasília, DF
Reitor(a) Prof. Dr Edson Luiz Zangrando Figueira
Campus Urbano
Afiliações Grupo Educacional CEUMA
Página oficial www.unieuro.edu.br

O Centro Universitário Euroamericano (UNIEURO) é uma instituição de ensino superior particular brasileira, com sede em Brasília, no Distrito Federal e com Campus nas regiões de Brasília e Águas Claras. Grande parte do seu corpo docente é formado por mestres e doutores, além de possuir excelentes instalações para seus discentes.

História[editar | editar código-fonte]

O Unieuro foi fundado em 1998 e consolida-se no ensino superior do Distrito Federal como uma das maiores instituições de ensino. Possui instalações modernas, arrojadas, projetos que mobilizam toda a sociedade e principalmente, um ensino focado nos princípios humanistas e éticos na busca da cidadania plena e universal. Esse sucesso permite que sonhos sejam realizados e carreiras construídas. O orgulho de fazer parte da vida de cada aluno é a nossa recompensa pelos anos de esforço e dedicação.

Em janeiro de 2019 o curso de Medicina passou a ser oferecido na instituição. Conforme o Ministério da Educação a nova graduação apresenta nota máxima Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. Os alunos contam com um prédio único para as aulas, que são concentradas na unidade sede, câmpus Asa Sul, na Avenida das Nações.[1]

Estrutura[editar | editar código-fonte]

O Unieuro possui três campi: o Campus I está situado na região administrativa de Brasília na Asa Sul, o Campus II está situado na região administrativa de Águas Claras e o Campus III está situado na região administrativa de Brasília na Asa Norte.

Referências

  1. «Unieuro abre curso de medicina com nota máxima do MEC». www.correiobraziliense.com.br. Consultado em 4 de setembro de 2020 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.