D. B. Woodside

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de D.B. Woodside)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

David Bryan Woodside, mais conhecido como D.B. Woodside, é um ator, principalmente de televisão, nascido em Nova York. Ele começou atuando na 2ª Temporada da série Murder One em 1996, interpretando Aaron Mosley. Após o cancelamento da série, ele fez participações nas séries The Practice, Snoops, The Division e Once and Again. Ele também apareceu no filme Romeu tem que morrer.

Ele ganhou mais destaque interpretando o diretor de colégio Robin Wood em vários episódios da última temporada da série Buffy A Caça-Vampiros. Ele era chefe de Buffy e filho de uma Caça-Vampiros. Após esse trabalho, ele ganhou o papel de Wayne Palmer, irmão e Chefe de Gabinete manipulador do Presidente Palmer na 3ª Temporada da série 24 Horas. Ele retornou a aparecer na 5ª Temporada da série, entrando para o elenco regular na 6ª Temporada quando seu personagem assume seu posto como Presidente dos EUA.


Faz o papel de Amenadiel na série Lucifer (série de televisão)

Faz o papel de Jeff na série Suits (série de televisão)

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.