Discussão:Crudivorismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Certos alimentos podem ser aquecidos entre 41 e 48ºC sem perda dos nutrientes.

Os crudivoros utilizam o termo "COMIDA VIVA" ou "ALIMENTAÇÃO VIVA".

O QUE É COMIDA VIVA ? A COMIDA VIVA é uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos (hidratados), vegetais, sementes e grãos germinados e algas. Os quais tem toda a vitalidade nutricional necessária para uma vida saudável.

Existe um site em Português totalmente dedicado à COMIDA VIVA [1]

Fontes: Dr. Edward Howell [2] o comentário precedente não foi assinado por Lfguro (discussão • contrib.)

Todas as enzimas são destruidas no estomago, esse mito foi debunked à imenso tempo. Ajuda na digestão por causa das fibras, só frutas e vegetais crus as possuem. Todas as enzimas do nosso corpo são criadas de novo pelas novas celulas.

www.rawfoodexplained.com

Nós não acreditamos que alimentos cozidos destroem os nutrientes, o calor REALMENTE destro os nutrientes! Todas as doenças vêm daí, se investigar esse link

Eu seria infinitamente grato a qualquer um que pudesse escrever um artigo sobre vegetarianismo e afins sem parecer tão parcialmente militante. Agradeceria infinito! JoãoPaulo Hã?! 15h52min de 11 de setembro de 2011 (UTC)

tentei melhorar o artigo, com mais fontes e uma visão menos parcial. comentário não assinado de 93.57.55.10 (discussão • contrib) 09h03min de 26 de outubro de 2016 (UTC)