Discussão:Customer relationship management

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

CRM também pode ser Conselho Regional de Medicina ? Adailton 17:29, 15 Março 2006 (UTC)

SIM, NO BRASIL CRM = NÚMERO DA CARTEIRINHA DO MÉDICO QUE TEM AUTORIZAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA PARA TRABALHAR DENTRO DE HOSPITAIS NO BRASIL INTEIRO, COM BASE EM LEGISLAÇÃO BRASILEIRA EM VIGOR HÁ DEZENAS DE ANOS. EU ACHO UMA TREMENDA IRRESPONSABILIDADE PESSOAS INVERTEREM O USO DO CRM. ESTAMOS NO BRASIL, NO BRASIL CRM = CARTEIRA DE TRABALHO DOS MÉDICOS EM HOSPITAIS. NÃO PODE SER UTILIZADO ESSA SIGLA PARA ALGO DIFERENTE QUE NÃO SEJA COM MEDICINA NO BRASIL. NEM TUDO DE SIGLAS AMERICANAS OU INGLESAS PODEM SER UTILIZADAS NO BRASIL. O USO DE CRM COM OUTRO SENTIDO, AQUI NO BRASIL, JÁ DEVE ESTAR ATRAPALHANDO OS MÉDICOS NA PROCURA DE INFORMAÇÕES NA INTERNET. Ana Gauna (discussão) 20h57min de 30 de novembro de 2015 (UTC)


Pode.... gere a desambiguação... abraços Peace dove.png Glum paz responder

02:52, 16 Março 2006 (UTC)

Desambiguação[editar código-fonte]

Gerar a desambiguação seria fundamental

Elloá 8:38 24 Maio 2006 (UTC)


[...] elo de ligação [...] é redundância. Tirei o "elo". Elo só pode ser de ligação. Ou se acharem melhor deixe "elo" e tirem "ligação".

Empresas[editar código-fonte]

Proponho excluir todas as ligações internas e externas que existem hoje em "Ver também" e "Ligações externas". A Wikipédia não é um tipo de "Páginas amarelas" ! As ligações servem como referência e não para citar quem oferece serviços relacionados ao assunto tratado no artigo. Vou esperar a manifestação de outros editores. Luís Felipe Braga Msg 18:49, 13 Setembro 2006 (UTC)

Fiz a limpeza substituindo por ligações relacionadas e não propagandísticas. Luís Felipe Braga Msg 19:22, 8 Outubro 2006 (UTC)

Conteúdo com direito autoral[editar código-fonte]

Conteúdo copiado e colado (na íntegra) do site http://www.123site.com.br/site/crm/elementos-de-um-projeto-crm.html

Quem copiou esqueceu inclusive de tirar o "Nossa interpretação é de que não é verdadeira..." como se a interpretação fosse da Wikipedia.

Retirei material deste e de outras páginas. [1], [2] e [3]. Luís Felipe Braga Msg 18:46, 3 Maio 2007 (UTC)

O texto estava correto[editar código-fonte]

Prezado Luís,

Preferi não fazer a reversão do texto, mas acredito que se houve cópia da parte excluída, foi do referido site em relação à Wikipedia, pois o texto inserido não foi copiado, sendo escrito por mim com base nas referências que postei. Note que no site que você postou há um crédito maroto à Wikipedia "Written by Wikipedia".

Dessa forma acho que deveria ser feita a reversão para o texto completo.


legal!!!!!

Grünherzjäger

Referências[editar código-fonte]

Não seria interessante incluir alguma referência sobre marketing 1to1 e outros autores mais contudentes sobre o assunto como Peppers & Rogers? --Daniel.fassa 19:15, 28 Maio 2007 (UTC)