Discussão:Soldado 2ª Classe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Será?[editar código-fonte]

Gostaria de ver asserções comprovadas, medianteks" confiáveis, de que o soldado de 2ª classe deve obediência aos escalões da Polícia Civil. Ao que me parece, nem aos soldados de 1ª classe o soldado de 2ª classe (aluno) deve obediência direta, mas tão somente aos seus instrutores.

Note a distinção entre obediência direta e indireta, sendo a primeira a obediência em função do trabalho a ser realizado pelo soldado de 2ª classe (aprendizado) e a segunda a obediência decorrente de contato fora do contexto escolar.

O artigo está muito de, desnecessariamente, citar "inferioridades" do soldado de 2ª classe ao invés de informar o quê é essa função, realmente. --Officer Boscorelli (discussão) 19h52min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Não está em "recrutamento" o soldado de 2ª classe[editar código-fonte]

Em recrutamento estão os candidatos aos concursos que regem os CTSPs (cursos técnicos em segurança pública), os soldados de 2ª classe já estão em treinamento, não recrutamento. A distinção faz toda diferença, já que nenhum candidato é considerado policial e todo soldado de 2ª classe é considerado policial, independente de sua posição hierárquica em relação aos demais. --Officer Boscorelli (discussão) 19h52min de 26 de abril de 2010 (UTC)