Discussão:Ademar de Barros

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


VOU MUDAR ESTILO DE ADHEMAR.. MAS É DISCUTIVEL ISSO DE COLOCAR FONTES EM TUDO.Usuário:PauloGetulio.


Qual parte querem que eu modifique em ==o estilo de Adhemar==??


acredito ter melhorado bem agora. paulo cesar. mais exato e imparcial.

=corrigi algumas coisas. e abro a discussão sobre dizer que populismo conservador é dar opini~~ao não é objetividade... comparar com outros pollíticos é pior ainda.

adhemar não foi dono da bandeirante.. donde tirou a informação ..abraço paulo... o comentário precedente não foi assinado por 200.148.13.10 (discussão • contrib.) 21:34, 13 Julho 2006 (UTC)

Alguém insiste em dar uma informação errada. Tenho testemunhas que a frase é, eu mesmo a ouvi: rouba mas faz. o comentário precedente não foi assinado por 200.148.13.218 (discussão • contrib.) 16:37, 20 Julho 2006 (UTC)

A seguinte frase foi adicionada: O slogan de campanha de Adhemar de Barros era: Adhemar rouba mas faz. 1 2--Ferreiradiga 16:37, 20 Julho 2006 (UTC)

a informação que Adhemar foi dono da bandeirantes é pública e notória ,alhar site www.adhemar.debarros.nom.br/inicio.htm seu neto ,Saad, é ate hoje presidente do grupo

"informe um erro"[editar código-fonte]

Em atenção a este comentário, removi o trecho que colocava Dilma Rousseff cenário no roubo do cofre. Yanguas diz!-fiz 21h16min de 24 de novembro de 2011 (UTC)[responder]


O Cofre do Ademar é, excetuando os sequestros dos embaixadores, o caso mais espetacular das esquerdas armadas, durante a ditadura militar, e da forma como descrita no texto parece que a tal caixinha se quer existia e tudo não passou de lenda. O que obviamente não corresponde aos fatos: ocorreu, sim, a subtração de todo aquele valor.

Ademais, uma coisa me chamou atenção no verbete, esse trecho "Recebeu uma condecoração póstuma, em 1982, pelo governo de São Paulo, através do decreto número 18 732, de 23 de abril de 1982, pelo então governador Paulo Maluf, um ademarista", a propensão do Maluf a negociatas e corrupção, assim como Ademar de Barros, já tornaria Maluf, independentemente de suas opções políticas, um ademarista hahahaha

Estádio do Morumbi.[editar código-fonte]

O Estádio do MORUMBI não foi construído na década de 60 e sim na década de 50. Estive na primeira inauguração em 1960, em partida contra o Sporting Lisboa.

Laudo Natal gerente do Bradesco, indicado por Amador Aguiar para gerenciar a arrecadação de fundos para a construção dirigida por Cícero Pompeu de Toledo, em longa entrevista gravada e disponível no You Tube relata toda a Campanha de Doação para a construção do Estádio.

O fechamento do anel superior foi inaugurado em 1970. Longa batalha da direção são paulina e seus torcedores.