Discussão:Aislan

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Proteção da página[editar código-fonte]

Efetuei a proteção do verbete em 3 dias, a fim de que as partes possam encontrar um consenso de como deva ficar o conteúdo definitivo.

Espero que possam utilizar desse espaço para dialogarem e, ao cabo do tempo acima, encontrar uma solução que seja a contento.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 18h01min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cidade-natal[editar código-fonte]

De acordo com o site oficial do São Paulo e com a Placar, a cidade-natal de Aislan é Realeza (Paraná), e não Mundo Novo (Bahia). No elenco do São Paulo, quem nasceu em Mundo Novo é o goleiro reserva Fabiano. A pesquisa no Google por "'aislan paulo' 'mundo novo'" retorna seis resultados, sendo que apenas um deles — um blog — diz que ele é natural de Mundo Novo. As outras páginas contêm Mundo Novo como cidade-natal do Fabiano. Já a pesquisa por "'aislan paulo' realeza" retorna 181 resultados. Espero que assim possamos encerrar essa polêmica. Já sobre o período de testes do jogador no Sheffield United, há fonte sobre o assunto, listada no verbete. Não há por que remover tal informação. Abraço, Alexandre Giesbrecht (discussão) 18h16min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok. Paulo (discussão) 01h35min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)