Discussão:Esmeralda do Caos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

elas são esmeraldas caóticas (do caos).

Não é "A" Chaos Emerald, e sim "UMA", pois existem 7 ao todo.

As Chaos Emeralds não permitem ninguém flutuar. A Forma SUPER que permite.

Não há provas de que Knuckles usa apenas a parte positiva das Chaos Emeralds. Afinal, quem fala isso é o Tails em Sonic Adventure, e o Knuckles apenas concorda, já que ele não se transforma em Super. Já que a Wikipedia não se baseia em rumores...

Estas formas não são desbloqueaveis, pois eles só podem ser jogados na ultima fase de ambos Adventures, além de que Super Tails e Knuckles não aparecem em outros jogos além de S3&K.

Shadow the Hedgehog se transforma SIM em super. Vá jogar Sonic Adventure 2. Alones 08:14, 29 Outubro 2006 (UTC)

Meu caro Alones, vamos lá ver se a gente se entende. Realmente há 7 chaos emeralds, mas a parte introdutória deve estar no singular. Por exemplo, há vários desertos, mas a introdução do artigo encontra-se no singular.
Quanto à utilização exclusiva da parte positiva das Chaos Emeralds por Knuckles, se não há provas quanto a isso, então também devemos duvidar do Sonic, não acha? Deste modo, os únicos rumores que eu vi por aqui foram seus. SOAD_KoRn (msgcontrib) 10:47, 29 Outubro 2006 (UTC)
Em geografia, um deserto é uma forma de paisagem ou região que recebe pouca precipitação...
Porquê duvidar de Sonic? Sonic é o unico que se transforma em Super em Sonic adventure utilizando a parte positiva das esmeraldas.. Knuckles, por sua vez, só se transforma em super em S3&K, onde nem existia o conceito de partes positivas e negativas.Alones 13:16, 29 Outubro 2006 (UTC)