Discussão:Holy Avenger

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Já viram o artigo da wikipedia anglófona sobre Holy Avenger?Não sou nenhuma fã da língua inglesa ou dos Estados Unidos (não quer dizer que seja um dos tipos "fora USA!" ou "gringos go home!"), mas o artigo em inglês é muito superior, mesmo que com menor tamanho (qualidade <> quantidade).Parece que os brasileiros só querem reclamar e estão relaxando nos artigos.

Numero de edições[editar código-fonte]

bom, por enquanto a história está mal contada, na parte de personagens fala sobre os rubis, mas na historia em si não fala o que são, para que servem... aos poucos eu estou alterando algumas coisas, quanto mais gente mexer melhor...Hiroshi 13:21, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Também notei que está bastante resumido, tanto que não tem um plot da história. E além do mais, as partes que falam sobre o Tork e sobre o Paladino foram copiadas do site oficial. Ainda pretendo dar uma olhada nas revistas e no site para lembrar algumas coisas antes de editar mais. Jota Morais 20:10, 1 Março 2006 (UTC)

Numero de edições[editar código-fonte]

Bom,eu lembro que a proposta inicial eram 40 edições, mas eu mesmo comprei a número 41, que era depois que a historia principal havia terminado, fora os numeros negativos... Quantas edições realmente são?Hiroshi 15:08, 3 Março 2006 (UTC)

Foram 40 edições, mais duas extras, contando a história "depois do fim" com Lisandra e Sandro com filhos, e mais os especiais. Foram seis especiais (Sandro, Lisandra, Niele, Tork e Petra, além do livro "A arte de Holy Avenger" que contou como sexto especial).
Ah, retirei o texto copiado. Vou ficar de olho caso coloquem mais textos com copyright. Jota Morais 23:51, 3 Março 2006 (UTC)

Eu sou contra colocar os atributos dos personagens, eu até cheguei a pensar em colocar, mas não o fiz pois não foi feita menção do sistema, nem uma relação entre a revista e o sistema utilizado. Além do que os atributos dos personagens não são constantes ao longo da historia, podendo variar significativamente.Hiroshi 21:19, 4 Março 2006 (UTC)

Mais são só os atributos básicos, como eles começam a aventura. Vou fazer menção a defensores de toquio depois.--201.50.26.86 21:30, 4 Março 2006 (UTC)

Retirei as fichas, porque senão fica muito específico. Se você tomar por base outros artigos sobre cenários de RPG, nenhum traz especificamente as fichas como estavam antes. Melhor seria criar um tópico específico sobre fichas para 3D&T. Lembrando que o sistema não é mais oficial para o cenário e não tem mais suporte do autor. Tek 13:55, 17 Julho 2006 (UTC)