Discussão:MySQL

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Frase estranha[editar código-fonte]

Ficou um tanto estranha a frase "O MySQL emprega aproximadamente 10 profissionais no mundo inteiro", não editei pois não sei qual foi a idéia do autor original.

A explanacao Poucos recursos quando comparados como outros banco de dados, como o PostgreSQL. Algumas deficiêcias (que os desenvolvedores do MySQL pretendem suprir): trigger, funções, dentre outros recursos. ficou muito obscura. Acredito que devem ser citados exemplos concretos a respeito disso e nao apenas exemplos que, na verdade, ja nao sao mais validos na versao 5.0 do mySQL.

Pretendo remover este paragrafo. Roberto Bertó 17:51, 1 Junho 2006 (UTC)

Concordo com a remoção do parágrafo relacionado ao comentário 'Poucos Recursos', visto que a versão 5.0 do banco provê todos os recursos citados no mesmo. --Bruno Patini Furtado 14:28, 28 Junho 2006 (UTC)

Recomendo a inclusão de dados referentes a licença do MySQL. --Valdir Silveira Junior 22:16, 6 Agosto 2006 (UTC)

Eu espero quese deixe ser comprado por grandes, como foi o caso do MySQL comprado pela SUN.. Nós, usuários da versão OpenSource do MySQL estamos frustrados com a decisão da SUN de somente disponibilizar as novas implementações para a versão comercial do produto.. MySQL já não é mais tão livre assim. Fonte
nic - 21/04/2008

  • Replicando a mensagem acima, aqui vai um AVISO Da Wikipedia - Tenha em mente que as páginas de discussão dos artigos servem para discutir possíveis melhorias dos próprios artigos, ou seja, não são páginas de discussão geral sobre o tema dos artigos, nem servem para obtenção de ajuda pessoal, instruções ou assistência técnica. 200.134.81.53 (discussão) 14h15min de 20 de junho de 2011 (UTC)[responder]