Discussão:NET (empresa)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo não deveria começar com uma apresentação do produto/serviço?[editar código-fonte]

"NET tem a propriedade de 4,11% das ações da EGPAR, que dá teoricamente direito a voto para a EGPar, mas na prática, a Globo sozinha não tem peso em seu voto, haja vista que a Embratel além de seus 97,89% majoritário, possui ainda mais da metade dos 4,11 de sua sociedade com a Globo, deixando a empresa da Família Marinho com menos de 2% de representação real na NET.6" Tá,mas o que é a Net afinal? quem entra aqui para saber mais sobre a Net acaba não entendendo nada com esse começo. Agradeço se o artigo tiver seu início editado, eu mesmo editaria, mas não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto. Obrigado... comentário não assinado de GuiMartins2158 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

GuiMartins2158 D​ C​ E​ F​ B, verdade! Só que onde você mencionou foi editado (deletado) por algum usuário! Obrigado por citar, a edição vai ser revertida. Pablodiego15 (discussão) 00h54min de 5 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

O texto seguinte foi movido de: Discussão:Net Vírtua

Com relação à frase: "Eles só liberam sinal do virtua para bairros com grande investimento financeiro, não chegou nas camada mais popular Brasileira"

Sugiro retirá-la, pois não há referência à origem da informação, o termo "bairros com grande investimento financeiro" está impreciso e muito vago, e "não chegou nas camada mais popular Brasileira" é uma frase repleta de erros de português.

Fica a impressão de que as Teles tem editado essa página. Cheia de informações imprecisas tentando colocar o produto sob uma luz menos favorável. Tentarei mantê-la mais próxima do WP:PDI.

Artigo muito parcial, sem valor enciclopédico ...[editar código-fonte]

Este artigo está muito parcial, parece que quem o escreveu é um assinante insatisfeito e até sendo sarcastico ao dizer "Você pode processá-los por propaganda enganosa e ganhar um bom dinheiro com isso;", e com certeza quis se vingar do virtua.

Apesar dos serviços do NET virtua não serem lá estas coisas, não acho certo usar a wikipédia para fazer denuncismo,isto pq os outros serviços concorrente tb tem o mesmo padrão de qualidade!

Coloquei as predefinições de reciclagem e parcialidade na página assim como manda as regras, mas não alterei nada, gostaria que primeiro algum admin intervenha na discussão autorizando ou não está edição ...

Casper 05h17min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Realmente, o artigo critica o serviço sem apontar citações que comprovem as alegações, como na seção em que
alega o amplo uso de Traffic Shaping, novamente sem comprovações. Num teste recente realizado pela popular (em são paulo)
revista INFO, não houve sinal de traffic shaping para p2p. Vou reescreveer o trecho, mantendo as alegações
porém destacando que são de fato alegações, e apontar a fonte de controvérsia da revista INFO que alega
não haver Traffic Shaping para p2p.
Almightyon (discussão) 21h17min de 19 de Julho de 2008 (UTC)
Usuário acima = auto-nomeado advogado da empresa Net Virtua.
Lamentável essa mania de usar as políticas wikipédicas para defender os canalhas. 187.105.231.153 (discussão) 07h07min de 14 de abril de 2012 (UTC)[responder]

O texto acima foi movido de: Discussão:Net Vírtua