Discussão:Problema do caixeiro-viajante

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 5 de junho de 2009 de Patricia AS Teixeira no tópico Revisão


Comentário[editar código-fonte]

esse não é o problema clássico! coloquem a imagem do problema de verdade, não uma simplificação! --201.43.179.149 (discussão) 02h27min de 30 de março de 2009 (UTC)Responder

Revisão[editar código-fonte]

Olá!

Obrigada por teres dado uma vista de olhos ao meu artigo! Concordei contigo em alguns aspectos e já fiz as respectivas alterações!

Relativamente ao teu artigo, de uma forma geral acho que está tudo bem. No entanto, deixo-te aqui só algumas coisinhas possíveis de reformular:

1. Na parte da "Formulação gráfica" a frase "Assim, e dado o facto de que a cada nó do gráfo apenas pode corresponder e saír uma seta (Figura 2), um obtém uma atribuição clássica do problema." pelo que li penso que esse um corresponde ao número um da figura dois, mas acho que quem lê o texto não fica logo a perceber isso. Pelo menos foi o que aconteceu comigo, pensei que faltasse ali qualquer coisa na construção da frase.

2. Na parte "PCV simétrico", falta só um espaço entre o texto e a referência.

3. Na parte "Métodos de construção de circuitos" não sei se não terás de referenciar essa parte mesmo que na parte a seguir a referência seja a mesma, ou se não fará mal só referenciar no fim, visto serem subtítulos do mesmo título.

4. Nas figuras, penso que a forma correcta é "Figura 1." e não "Figura 1:"

5. Na referência "COSTA, Fredson Vieira; VIDAL, Fábio Silveira; André, Claudomiro Moura Gomes..." acho que "André" também tem de estar em maiúsculas.

6. Este ponto é mais uma curiosidade. Nas tuas referencias utilizas "[ ]" sempre que referes o país da cidade onde foi publicado o artigo, como é o exemplo "GUEDES, Allison da Costa Neves; LEITE, Jéssica Neiva de Figueiredo; ALOISE, Dário José – Um algoritmo genético com infecção viral para o problema do caixeiro viajante [Em Linha]. Natal [Brasil]...". É por alguma razão especial ou é outra forma de se apresentar?

Pronto e é tudo! Alegre Patricia AS Teixeira (discussão) 11h01min de 5 de junho de 2009 (UTC)Responder