Discussão:Região geoeconômica Centro-Sul do Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Estive verificando que muitos textos possuem um link para a Bandeira e outro para o Brasão e dentro do mesmo, foi inserido em duplicidade o mesmo texto. No meu ver não seria melhor agregar em um só link e colocar um aviso no local?. Fiz isso mas as vezes é revertido, acho que o pessoal gosta de texto longo e cansativo.

levs13:42, 29 Maio 2006 (UTC)

Levs, não compreendo. No histórico dessa página não existe nenhuma menção a você. Como você pode ter alterado esta página e por que colocaria um brasão e uma bandeira para esta região geoeconômica? Por favor, seja mais claro. Talvez seu comentário fosse direcionado a uma das discussões do Projeto Subdivisões, não? Aguardo um esclarecimento, Raphael talk + 16:39, 29 Maio 2006 (UTC)


Sou novo por aqui, mas me interessei muito pelo projeto. Por isso, dando uma lida nos topicos dos artigos, resolvi fazer umas críticas, construtivas. Em relacao ao Tópico, Industrias: Parece que quem escreveu o tópico está ainda na década de 80. Parece que não sabe que foi-se o tempo em que a industria automobilistica, concentrava-se no ABC. Ou que a industria farmaceutica existia apenas em Anapolis - GO. Acho que os tópicos devem ser menos simplistas do que são atualmente.



Além do mais, o restante dos tópicos, estão muito fracos. Vamos ter que melhorar muito. E eu quero contribuir para essa melhora.

Seja bem-vindo então. Crie uma conta de usuário para que possamos conversar melhor. Raphael talk + 10:12, 17 Junho 2006 (UTC)

Melhorem o site[editar código-fonte]

No site faltam coisas muito importantes como:comercio, papel dos imigrantes e ddos nordestinos, agricultura e pecuaria. Espero que vocês modifiquem esse quadro pois ajudará tanto a mim quato a outras pessoas que iram fazer trabalho como eu.

19 de agosto de 2006, sábado 14:30

Observação aos novatos[editar código-fonte]

a wikipedia é um projeto aberto... TODOS podem alterá-lo. os que encontraram erros por aqui, poderiam fazer um "pequeno adendo" ao texto, e assim estaria ajudando a todos... Rodrigo Rubio 22:40, 11 Setembro 2006 (UTC)

o centro-sul é a unica regiao com maioria declarada branca no ibge fusao de duas regioes de maioria branca e uma meia branca meia mestiça mas é a maior e mais rica mesmo com apenas um quarto dos recursos naturais mais densa populosa povoada com as maiores cidades e estados e metropoles e unica megalopole