Pulverizador: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
nova página: São maquinas agricolas que tem como objetivo ajudar os proprietarios de terras ou glebas no combate as plantas daninhas, insetos, e etc. A sua ma...
 
Leandromartinez (discussão | contribs)
tentativa de salvar o verbete
Linha 1: Linha 1:
São maquinas agricolas que tem como objetivo ajudar os proprietarios de terras ou glebas no combate as plantas daninhas, insetos, e etc.
'''Pulverizadores''' são instrumentos ou máquinas muito utilizadas na [[agricultura]] com o objetivo de auxiliar agricultores no combate às plantas daninhas, insetos, entre outros.

A sua maior função e permitir ou controlar a dosagem de um defensivosobre o local a ser tratado.
Sua maior função é permitir o controle da dosagem e aplicação de defensivos ou [[fertilizante]]s sobre a área de interesse.
Para a escolha de um pulverizador deve-se olhar o tamanha da propriedade e o tipo de cultura que o produto deseja para realizar o controle.

{{mínimo}}

[[Categoria:Maquinaria agrícola]]

Revisão das 15h11min de 17 de junho de 2008

Pulverizadores são instrumentos ou máquinas muito utilizadas na agricultura com o objetivo de auxiliar agricultores no combate às plantas daninhas, insetos, entre outros.

Sua maior função é permitir o controle da dosagem e aplicação de defensivos ou fertilizantes sobre a área de interesse.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.