Diferenças entre edições de "Grajaú Tênis Clube"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
1 698 bytes adicionados ,  17h28min de 20 de novembro de 2007
(Revertidas edições por 201.29.150.51 para a última versão por Gunnex com monobook-suite)
Os seus associados dispõem de quadras de [[tênis]], [[ginásio]], [[piscina]], pista de [[patinação]] e áreas para a recreação.
 
O Grajaú Tênis Clube é um clube social e desportivo, localizado na arborizada avenida Engenheiro Richard, bairro do Grajaú, Rio de Janeiro.
==Referências e notas==
 
{{Reflist|2}}
Foi ao redor do Grajaú Tênis Clube que cresceu o bairro, quando o clube ainda era apenas um barracão de futebol e se chamava Grajaú Futebol Clube. Em 1925, ganhou seu nome atual. [1]
 
Os seus associados dispõem de quadras de tênis, ginásio, piscina, pista de patinação e áreas para a recreação.
 
Este clube sempre primou pelos seus destaques esportivos em futebol de salão , natação , tênis e pelos seus conjuntos musicais que animavam as noites de sexta e sabado dos jovens que tinham a sorte de freqüentar este clube.
 
No futebol de salão tínhamos como destaque o time várias vezes campeão carioca que formava com Paulinho Careca , Julinho , Trepinha, Cesar e Ronaldo.
 
A natação era o xodó do clube com sua equipe comanda pelos professores Mauricio e Atila. A equipe principal era formada por Luiz Alberto , Fabio , Salatiel , Birinha , Tina , Veruska ,Alzira , Clarice e Reinaldo Biluca ( que não mora mais aqui o bairro ) , inclusive tendo este representado o GTC no Sul Americano no Rio de Janeiro competindo nos quatro estilos sendo premiado no golfinho e no crawl.
 
No tênis o destaque era o Bruno Risadinha que dividia as medalhas das quadras com o Reinaldo mas com vantagem para o primeiro.
 
As bandas do GTC eram todas de frequentadores do clube e tinham como destaque o Red Snakes ( o melhor deles ) , Amitz (o dos meninos maus do bairro ) e o D.D.Sharps ( que era formado pelo pessoal da natação com destaques para o Guilherminho e para a Dulce Pequena que mais tarde passaram a ser conhecidos artisticamente como Guilherme Lamounier e Dulce Quental.
 
=={{Ligações externas}}==
Utilizador anónimo

Menu de navegação