Folha de Londrina: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Simoes (discussão | contribs)
m
Linha 10: Linha 10:
[[Categoria:Londrina]]
[[Categoria:Londrina]]
[[Categoria:Jornais do Brasil]]
[[Categoria:Jornais do Brasil]]
A Folha de Londrina foi inaugurada por Aleixo Correa Neto, que mais tarde mudou-se para Tupã, interior do Estado de São Paulo, onde croi e dirigiu 5 órgãos de imprensa. Sendo eles 1 revista e 4 jornais. A Folha do Povo, em Tupã e a Folha de LOndrina, até o que sabemos, são os únicos veículos de sua criação que ainda perduram. A Folha de Londrina com o maior sucesso entre eles'''texto a negrito'''.

Revisão das 19h09min de 22 de novembro de 2007

A Folha de Londrina é um jornal de impressão diária que foi fundado na cidade de Londrina em 1948, por João Milanez.

O jornal tem uma tiragem média mensal de 32 mil exemplares, circulando em Londrina e em toda a sua região metropolitana. Sua cobertura é profissionalizada, e abrange todos os temas de um jornal tradicional, desde o cotidiano da cidade até política internacional.

É o jornal de grande circulação mais tradicional da região, e prevalece nas classes A e B da sociedade londrinense. Sua base de arrecadação se dá, principalmente, através dos assinantes, que respondem por mais de 90% dos exemplares em circulação diária semanal, exceto aos domingos.

Ligações externas

A Folha de Londrina foi inaugurada por Aleixo Correa Neto, que mais tarde mudou-se para Tupã, interior do Estado de São Paulo, onde croi e dirigiu 5 órgãos de imprensa. Sendo eles 1 revista e 4 jornais. A Folha do Povo, em Tupã e a Folha de LOndrina, até o que sabemos, são os únicos veículos de sua criação que ainda perduram. A Folha de Londrina com o maior sucesso entre elestexto a negrito.