Diferenças entre edições de "Postern of Fate"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
135 bytes removidos ,  16h30min de 19 de dezembro de 2007
sem resumo de edição
m (Bot: Adicionando: it:Le porte di Damasco)
'''Postern of Fate''' ('''Portal do Destino''', no [[Brasil]], ou '''Morte pelaPela Porta das Traseiras''', em [[Portugal]]) é um livro[[romance]] policial de [[Agatha Christie]] escritopublicado em [[1973]]. ÉEste foi o último livro da autora a ùltimaser aventuraprotagonizado depor [[Tommy e Tuppence Beresford]] e também o último escrito por ela.
 
==Sinopse==
 
Às vésperas da aposentadoria, o casal Beresford muda-se para uma casa antiga, em uma cidade litorânea.
{{Revelações sobre o enredo}}
==Enredo==
 
A compra da casa incluìapossui um sòtaosótao cheio de velhos livros, que Tuppence, amante da leitura, se poepõe a organizar. Os livrosEles a fazem recordar-se dode seu passado e ela, com muito prazer, relerelê alguns trechos de algunsseus livrosprediletos. queEm sempreum gostou.desses Fazendolivros isto,ela encontra uma mensagem, composta por algumas palavras sublinhadas na pagina de um livro: “Marie Jordan nao énão mortamorreu de morte natural. Foi um de nòs”.
O casal Beresford compra uma antiga casa, em uma cidade litoranea, e quando as necessarias reformas estao quase prontas, se mudam.
 
Tuppence inicia entaoentão a investigar o passado da casa e da cidade, contando com a memoriamemória dos velhinhos dos asilos e das senhoras anciasanciãs. É um trabalho àrduoárduo investigar sobre algo que aconteceu hà mais de 50 anos, mas TupenceTuppence, com o apoio do seu marido Tommy, consegue descobrir quem era Marie Jordan, porque foi assassinada e por quem.
A compra da casa incluìa um sòtao cheio de velhos livros, que Tuppence, amante da leitura, se poe a organizar. Os livros a fazem recordar do seu passado e ela, com muito prazer, rele alguns trechos de alguns livros que sempre gostou. Fazendo isto, encontra uma mensagem, composta por algumas palavras sublinhadas na pagina de um livro: “Marie Jordan nao é morta de morte natural. Foi um de nòs”.
 
Tuppence inicia entao a investigar o passado da casa e da cidade, contando com a memoria dos velhinhos dos asilos e das senhoras ancias. É um trabalho àrduo investigar sobre algo que aconteceu hà mais de 50 anos, mas Tupence, com o apoio do seu marido Tommy, consegue descobrir quem era Marie Jordan, porque foi assassinada e por quem.
 
Como nao poderia deixar de ser em um romance com Tommy e Tupence: a soluçao do caso tem a ver com espionagem...
 
[[Categoria:Livros de 1973]]

Menu de navegação