Ficheiro:Стрельба из лука на фестивале бурятской культуры «Алтаргана-2012».jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(5 184 × 3 456 píxeis, tamanho: 9,67 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Shooting from the Buryat bow. Balzhinima Tsyrempilov. Buryat culture festival "Altargana 2012". Transbaikalia territory, settlement Aginskoye. Russia
Русский: Стрельба из бурятского лука. Бальжинима Цыремпилов. Фестиваль бурятской культуры "Алтаргана-2012". Забайкальский край, поселок Агинское. Россия
Deutsch: Bogenschütze mit Burjatenbogen bei einem Burjaten Kulturfestival "Altargana 2012". Region Transbaikalien, Aginskoye, Russland
Español: Balzhinima Tsyrempilov, arquero buriato, durante el Festival de la cultura buriata "Altargana 2012" en el asentamiento de Aginskoe, Transbaikalia, Rusia.
Polski: Utytułowany rosyjski łucznik Balżinima Cyrenżapowicz Cyrempiłow (ros. Бальжинима Цыренжапович Цыремпилов) strzelający z buriackiego łuku podczas festiwalu kultury buriackiej „Ałtargana 2012” w osadzie Aginskoje, w Kraju Zabajkalskim, w Rosji.
Čeština: Burjatský lukostřelec Balžinima Cirempilov při střelbě, Zabajkalský kraj, Rusko.
Magyar: Balzsinima Cirempilov burját íjjal lő (Aginszkoje, Bajkálontúli határterület, Oroszország)
Italiano: Balzhinima Tsyrempilov mentre tira con un arco buriato ad Aginskoe in Russia.
Македонски: Рускиот стреличар Балжинима Циремпилов со оптегнат бурјатски лак.
Nederlands: Balzjinima Tsyrempilov is een boogschutter uit de Russische deelrepubliek Boerjatië
Português: Balzhinima Tsyrempilov, arqueiro buriate na cidade de Aginskoe, Transbaikalia, Rússia.
Data
Origem Obra do próprio
Autor Аркадий Зарубин

Avaliação

Featured imagem
Imagem de qualidade
Imagem de qualidade

Wikimedia CommonsWikipédia

Este ficheiro é uma imagem em destaque no Wikimedia Commons (Imagens especiais) e é considerado uma das melhores imagens.
Esta é uma Imagem de qualidade e considera-se que satisfaz o guia para imagens de qualidade.

 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em inglês (Featured pictures) e é considerado uma das melhores imagens.

Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com a seguinte licença:
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Personality rights Embora esta obra tenha uma licença livre ou esteja no domínio público, a pessoa, ou pessoas, retratadas podem ter direitos que restringem legalmente determinadas reutilizações, a menos que as pessoas retratadas consintam essas reutilizações. Nestes casos, uma autorização padronizada ou outras provas de consentimento podem protegê-lo contra alegações de infringência do direito de autor. Embora não seja obrigado a fazê-lo, o carregador pode ser capaz de ajudá-lo a obter tais provas. Para mais informações, consulte a nossa exoneração de responsabilidade.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual01h44min de 4 de dezembro de 2012Miniatura da versão das 01h44min de 4 de dezembro de 20125 184 × 3 456 (9,67 MB)Аркадий ЗарубинThis image has a slightly different perspective
00h29min de 4 de dezembro de 2012Miniatura da versão das 00h29min de 4 de dezembro de 20125 184 × 3 456 (9,48 MB)Аркадий ЗарубинThe picture in higher resolution
11h32min de 9 de novembro de 2012Miniatura da versão das 11h32min de 9 de novembro de 20121 500 × 1 000 (445 kB)Аркадий ЗарубинUser created page with UploadWizard

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados