Ficheiro:Anna Carolina Martins 01 (cropped).jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(620 × 826 píxeis, tamanho: 479 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: A advogada Anna Carolina Cristofolini Martins (PSDB) tomou posse como deputada estadual na manhã desta quinta-feira (06). Em seu discurso, deixou claro que está focada no trabalho em favor dos problemas de Itajaí, sua cidade natal, e da região. Segunda suplente da coligação MDB-PSDB nas eleições de 2018, na qual fez 32.199 votos, ela ocupará a vaga do deputado Doutor Vicente Caropreso, do mesmo partido, que vai se licenciar do mandato por 60 dias.

A posse foi marcada por dois momentos históricos. Primeira mulher filiada ao PSDB que chega ao Parlamento, Anna Carolina passa a ser a sexta deputada na atual legislatura, consolidando a maior bancada feminina da Alesc em todos os tempos. “Vejo isso como uma grande honra, pois sou uma incentivadora do empoderamento feminino”, comentou, dizendo que sabe das dificuldades para trazer o público feminino para a política, muito em função da jornada dupla que elas enfrentam com o trabalho e o cuidado com a família. “Tenho muito a agradecer às tucanas, às vereadoras, às pré-candidatas. Muitas delas me mandaram mensagens dizendo que veem em mim uma inspiração. Eu também comecei de baixo, também tenho mais derrotas do que vitórias. Isso as incentiva a continuar. Hoje se estou aqui, com certeza elas também podem estar. É importante que as mulheres tenham mulheres ocupando estes espaços para falar de assuntos de mulheres. Falar com fundamento de situações que nós sofremos”, argumentou a deputada. A nova parlamentar citou que a “oportunidade será rápida”, mas que vai ocupar todo o espaço que a função lhe dispor para entregar aos seus eleitores o que ela prometeu durante a campanha. “Trabalho e com excelência. Vou olhar com olhos de águia para saber se todo o dinheiro do contribuinte está sendo bem aplicado. Gosto de estar no debate, de falar simples para que todos tenham conhecimento e vim para mostrar para a sociedade que é possível sim fazer política de forma responsável.” Entre as bandeiras que vai defender, Anna Carolina deu enfoque às questões que avalia ter grande impacto na sua região, que é a saúde e a mobilidade. “Em Itajaí temos o Hospital Marieta Konder Bornhausen, um dos maiores do Estado. E [o governo] precisa terminar as obras, pois é um hospital que atende a região inteira e o povo não consegue esperar tanto. Temos demanda também com mobilidade, como a [rodovia] Antonio Heil e a rodovia Jorge Lacerda. É um problema que a gente vivencia há muito tempo e não tem a ver apenas com as pessoas locais, pois atende milhares de pessoas que passam ali todos os dias.”

Anna Carolina afirmou ainda que não chega à Assembleia Legislativa para fazer oposição ao governo, mas deixou claro que terá posição firme se for necessário. “Vim para contribuir com o Estado de Santa Catarina, para dizer o quanto ele é importante e o quanto ainda pode melhorar. Não tenho amarras políticas. A única amarra que tenho é com o trabalho. Desde que esteja dentro da lei, desde que seja ético, que esteja no que eu acredito, na moral, vocês podem contar comigo.”
Data
Origem https://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php
Autor Agência ALESC
Outras versões
processo de extração de imagem
Este ficheiro foi extraído de outro ficheiro
: Anna Carolina Martins 01.jpg
ficheiro original

Licenciamento

© O titular dos direitos de autor deste ficheiro autoriza o seu uso por qualquer pessoa para qualquer finalidade, com a condição de que a sua autoria seja devidamente atribuída. A redistribuição, obras derivadas, uso comercial e todos os demais usos são permitidos.

Public domain
Esta obra está em domínio público no Brasil por um dos seguintes motivos:
  • Foi publicado ou encomendado pelo governo brasileiro (federal, estadual ou municipal) antes de 1983. (Lei nº 9610/1998, art. 115)
  • Corresponde ao texto de um tratado, convenção, lei, decreto, regulamentação, decisão judicial ou outro ato oficial. (Lei nº 9610/1998, art. 8)

Deutsch  English  español  français  italiano  日本語  Nederlands  português  sicilianu  slovenščina  +/−

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual18h54min de 3 de setembro de 2023Miniatura da versão das 18h54min de 3 de setembro de 2023620 × 826 (479 kB)PrzelijpdahlFile:Anna Carolina Martins 01.jpg cropped 70 % horizontally, 39 % vertically using CropTool with precise mode.

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados