Ficheiro:Coronel do Exército Milton de Freitas Almeida e tropa em 1932.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(960 × 514 píxeis, tamanho: 78 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Then colonel Milton de Freitas Almeida (in the center) with his troops in Itapetininga, São Paulo, in September 1932, during the Constitutionalist Revolution.
Português: Registro de civis e oficiais do Exército Constitucionalista na Revolução de 1932, no Setor Sul de combate, na região de Itapetininga. Identificados, da esquerda para a direita: Tamandará Uchôa, capitão Paiva, Aristides Seixas, tenente-coronel Milton Almeida e o jornalista de A Gazeta Armando Brussolo. O tenente-coronel do Exército Milton de Freitas Almeida comandou o destacamento da região de Angatuba naquele conflito e, nos dias finais da Revolução Constitucionalista, foi comandante geral do setor sul de combate. A imagem é do livro Trem Blindado" (1933) de Fernando Penteado Médici.
Data
Origem Acervo Tudo por São Paulo
Autor DesconhecidoUnknown author
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
De acordo com a Lei do Direito Autoral Brasileira (Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998; veja versão em inglês):
  • Artigo 41: Os direitos patrimoniais do autor perduram por setenta anos contados de 1° de janeiro do ano subseqüente ao de seu falecimento, obedecida a ordem sucessória da lei civil.
  • Artigo 43: Será de setenta anos o prazo de proteção aos direitos patrimoniais sobre as obras anônimas ou pseudônimas, contado de 1° de janeiro do ano imediatamente posterior ao da primeira publicação.
  • Artigo 44: O prazo de proteção aos direitos patrimoniais sobre obras audiovisuais e fotográficas será de setenta anos, a contar de 1° de janeiro do ano subsequente ao de sua divulgação.
  • Artigo 45. Além das obras em relação às quais decorreu o prazo de proteção aos direitos patrimoniais, pertencem ao domínio público:
    • I - as de autores falecidos que não tenham deixado sucessores;
    • II - as de autor desconhecido, ressalvada a proteção legal aos conhecimentos étnicos e tradicionais.
  • Artigo 96: É de setenta anos o prazo de proteção aos direitos conexos, contados a partir de 1º de janeiro do ano subsequente à fixação, para os fonogramas; à transmissão, para as emissões das empresas de radiodifusão; e à execução e representação pública, para os demais casos.
Portanto, este arquivo de mídia não está protegido por copyrights. Veja Recursos no domínio público.

Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

81acd21eff57d4373b25ea25c6a9f3f5c81a68ed

79 687 byte

514 pixel

960 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual13h25min de 8 de novembro de 2018Miniatura da versão das 13h25min de 8 de novembro de 2018960 × 514 (78 kB)Richvianbonett{{Information |description ={{en|1=Then Colonel Milton de Freitas Almeida (in the center) with his troops in September 1932, during the Constitutionalist Revolution. In that conflict, he commanded Detachment and, later, the whole rebel army in the south and west regions of São Paulo. In the region of Itapetininga, São Paulo. }} {{pt|1=O então coronel de Exército Milton de Freitas Almeida (ao centro) junto de sua tropa, em setembro de 1932, durante a Revolução Constitucionalista. Naquele con...

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados